Paul Bostaph: "o Slayer nunca comprometeu seu som"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de novembro de 2013
Francois Biber, do The Feedback Society, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Paul Bostaph, do SLAYER. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.
Sobre voltar ao SLAYER:
Bostaph: "Estar longe da banda por tanto tempo quanto eu estive causou-me saudades de tocar esta música e de estar com os caras de novo - é como voltar para casa."
Sobre a morte do guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman:
Bostaph: "Jeff era um irmão e sua personalidade e energia fazem falta, não há dúvida quanto a isso. É diferente não tê-lo por perto, claro mas Gary [Holt] está fazendo um ótimo trabalho e ainda somos o SLAYER, da forma que Jeff queria."
Sobre incluir as ideias musicais de Jeff no próximo álbum do SLAYER?:
Bostaph: "Kerry [King, guitarrista] e eu não falamos das músicas de Jeff ainda, e eu não sei como isso vai funcionar. A ideia é olhar o que Jeff tinha. Eu não sei o que vai acontecer com elas ainda. É uma questão de sentar e trabalhar nelas. Resumindo, Jeff é um compositor extremamente forte, se não conseguirmos finalizar algo que ele escreveu, se não pudermos finalizá-lo, bem, pode ser algo que tem que esperar."
Sobre a brutalidade do Slayer:
Bostaph: "Quando você é fã de música e metal, você cai de amores com uma banda que tem pureza nela. Então, se ela fizer concessões, ou a manchar de qualquer forma, não é um sentimento tão bom quando se é um fã, e esta banda está em toque com este lado, porque somos fãs de heavy metal também. O Slayer nunca comprometeu seu som. Ele faze o que ama fazer e é uma coisa realmente difícil de se manter por uma carreira inteira e esta é uma das razões pela qual são tão respeitados e amados por seus fãs."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps