Vlad In Tears: dias mais avermelhados virão com novo CD
Por Durr Campos
Fonte: Vlad In Tears
Postado em 05 de novembro de 2013
A música do VLAD IN TEARS, grupo de rock moderno italiano radicado na Alemanha, tem ficado cada vez mais densa e pesada. Aliás, classificar o som do quarteto em um sub-gênero seria não só limitador, como de fato errado! Logicamente nomes como ROB ZOMBIE, MARILYN MANSON e até mesmo KORN podem surgir em mente quando ouve-se a fase atual do VIT, mas há bem mais ali. Os caras conseguem congregar até Frank Sinatra em sua arte sombria. O cover para "My Way", clássico do saudoso cantor em breve estará por aí tocando nas playlists mais exigentes, assim como outros temas recentíssimos tais quais "No Time to Die" e "After Life", se ficarmos apenas nestes dois exemplos. Faço melhor, compartilho o vídeo de uma versão matadora e totalmente própria para "Duality", do Slipknot. Veja abaixo.
Para o final deste ano está previsto o lançamento de um novo trabalho de estúdio, aparentemente intitulado com o nome da banda, o qual vem sendo trabalhado há meses enquanto os rapazes excursionam pela Europa. De fato essa dinâmica tem sido uma das características do Vlad In Tears, que prefere mesclar os devaneios em estúdio com os concertos insanos que realizam por onde passam.
Desde sua formação na Itália em 2005 e mais tarde com o advento de seu debut "Seed of an Ancient Pain", o VIT vem semeando criatividade, ousadia e vanguarda sem perder sua identidade. No EP "Night in Vladyland", editado em dezembro de 2012 de fato a proposta ficou mais clara, tendo o dark rock como base sonora. No entanto aquele item observado hoje já não pode mais sintetizar sua obra nem mesmo representa-la. O que vem por aí, digo isso por já ter tido a chance de ouvir algumas demos, virá ao mercado como um meteorito, no melhor sentido que isso possa conotar.
Os irmãos Vlad e Di Pressa e seu transilvânico baterista Cosmo Cadar tomaram Berlim como seu novo lar e não param de criar. Deste surto vieram pelo menos 15 novas canções, sendo que 13 delas estarão no vindouro disco. Sei que parece pouco o que escrevo aqui, até por não trazer ainda nenhum sampler que seja ou outras iguarias referentes ao que afirmo acerca de "Vlad In Tears", o álbum, porém deixo por hora registrado o meu alerta de que apertem vossos cintos e aguardem por dias mais avermelhados, se é que me entendem.
Para finalizar, fica o vídeo de uma composição própria, "Fallen Angel", um dos highlights de "Night in Vladyland" e já divulgado aqui no Whiplash.Net quando fora lançado oficial na rede, bem como o de "Freak On a Leash", hino do Korn, contando ainda com a participação da Jay Seduction em um show acústico realizado no Teatro Galeria, na capital alemã.
Para conhecer mais sobre a banda ou mesmo tê-los em turnê por esses lados, o contato é: [email protected]
Sites Relacionados
http://www.vladintears.com
https://www.facebook.com/vladintears
https://myspace.com/vladintears
http://www.vit-fanclub.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Com 142 atrações, Aftershock Festival confirma cast para 2026
A opinião de Cronos, vocal do Venom, sobre o Black Metal norueguês
Tony Iommi escolhe seu riff preferido, assim como o riff que não foi escrito por ele
As bandas de rock que não saíam dos ouvidos do saudoso piloto Ayrton Senna


As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley



