Bob Dylan: Stallone queria que ele cantasse tema de John Rambo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BOB DYLAN quase compôs uma música para o filme “Rambo II – A Missão” [1985], de acordo com o produtor Giorgio Moroder.

248 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"

Em uma entrevista com o jornal THE GUARDIAN, Moroder revelou que ele tinha composto uma música para Dylan a pedido de SYLVESTER STALLONE, na esperança de tentar o lendário cantor a versá-la.

“Na verdade foi Sylvester Stallone quem me pediu para pedir a ele [Dylan] que cantasse em uma música para o filme do Rambo”, ele disse. “Então eu compus uma música. Eu queria que ele escrevesse a letra. Eu fui vê-lo em Malibu, onde ele tinha uma bela casa.”

Ele continuou: “Ele a ouviu cerca de quatro vezes. Eu não tenho certeza se ele não gostou tanto assim da música, ou se ele não estava interessado por causa da natureza do filme, que era totalmente antirrusso, anticomunista. Eu acho que ele não se sentiu muito a fim de estar envolvido em um filme como Rambo. Foi legal conhecê-lo e poderia ter dado certo, mas não rolou.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

248 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosRob Halford: "sou contra o download ilegal"5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história4365 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online