Confronto: elogiado novo álbum à venda no no iTunes e Amazon
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 31 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O sucesso de "Imortal", já considerado por diversos meios de comunicação como um dos melhores discos lançados em 2013, chegou ao mercado internacional. Os elogios conquistados no Brasil repercutiram no exterior e a banda Confronto acaba de disponibilizar este trabalho no iTunes, Amazon e Shazam, três importantes companhias a vender produtos na Internet.
"Estamos extremamente felizes por este disco nos abrir diversas portas. Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento para nós! ‘Imortal’ é sucesso de vendas no Brasil e a nossa gravadora já está viabilizando uma nova prensagem para atender a demanda. Estamos muito orgulhosos por este excelente feedback, tanto aqui, como lá fora", declarou o baterista Felipe Ribeiro.
Considerado um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) recentemente também assinaram contrato com a gravadora argentina Vegan Records para distribuição em toda América Latina.
O terceiro full length do grupo foi lançado via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?



