Lacross: banda lança novo vídeo clipe
Por Sabrina Didoné
Fonte: Dinâmica Comunicação
Postado em 21 de dezembro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Amor, paixão e muito rock. Essa é a cara do novo clipe da banda LACROSS. O vídeo retrata uma história de amor mal resolvida com direito a cenas aéreas e tomadas ao ar livre do grupo tocando em terraços de prédios, cenas de shows, mescladas com cenas de encontros e desencontros amorosos. Tudo para representar a mensagem da música "Até o dia acabar", faixa 4 do CD homônimo da banda. Para marcar o lançamento do clipe, a LACROSS faz show no dia 20 de dezembro, no Vagão Classic, em Caxias do Sul (RS).
O vídeo completo vai ser lançado na internet logo após o show. Mas para quem ficou curioso, a banda já disponibilizou um teaser nos seus perfis do Youtube (http://www.youtube.com/lacrosstv), Facebook (https://www.facebook.com/lacrossrock) e Twitter (https://twitter.com/lacrossrock).
O projeto foi custeado pelo Financiarte, da Prefeitura de Caxias do Sul. O vídeo marca o final de um ciclo para a LACROSS, que foi o lançamento e divulgação do primeiro CD. A banda trabalha em novos projetos para 2014, apostando em elementos contemporâneos voltados ao rock alternativo. A formação atual da LACROSS conta com o vocalista Rodrigo Marenna, o guitarrista Felipe Nethen, o baterista Lucas Rodrigues e o baixista Fernando Wood.
Perfil
Criada em 2008 por Rodrigo Marenna, a LACROSS se projetou no cenário musical do país em 2011 com o lançamento do primeiro CD homônimo, custeado pelo Financiarte. Logo após vieram as participações em duas coletâneas da rádio Pop Rock FM (nas regiões de cobertura de Bagé e Cruz Alta, RS). Além disso, alguns singles do CD estiveram presentes na programação de mais de 50 rádios do Rio Grande do Sul, e em algumas emissoras de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e até da região Norte e Nordeste do Brasil.
Em 2012, ainda como forma de divulgação, a LACROSS fez uma turnê por várias rádios do RS. No mesmo ano, a banda lançou um clipe independente e também um single gravado no renomado estúdio Jardim Elétrico.
O ano de 2013 marca o desfecho de um ciclo para a LACROSS. Com a gravação do clipe "Até o dia acabar", encerram-se as divulgações do primeiro CD da banda. Simultaneamente, o grupo aposta na sua reinvenção, buscando novos elementos e influências para apresentar em breve um material mais audacioso e inovador.
Ficha técnica:
Atores: Cássio Vianna e Maryleen Horstmann
Roteiro e direção: Fernando Lemes e Juliano Calabró
Produção: Grupo Foco 3
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
O clássico dos anos 1970 que foi escrito em 20 minutos e faz sucesso até hoje
James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação
Gregório Duvivier compara Iron Maiden com agrotóxico e cloroquina
Ozzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil
Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Veja como fica seu nome com o formato do logo do Metallica
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó



