Lostprophets: vocalista condenado a 35 anos de prisão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: BBC e outras
Enviar Correções  

Ian Watkins, vocalista da extinta banda LOSTPROPHETS, foi condenado nesta quinta-feira a 35 anos de prisão por uma série de crimes de abuso sexual de menores.

O juiz de Cardiff, Inglaterra, declarou que Watkins representava "risco significativo para a sociedade e que ele e as mulheres haviam atingido novas profundezas da depravação". Além de Watkins, duas mulheres, chamadas simplesmente de Woman A e Woman B para evitar constrangimentos futuros a seus filhos, foram sentenciadas a 14 e 17 anos de prisão por colaborar com Watkins.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A banda postou no Facebook um comunicado em que diziam encerrar as atividades: "Aos nossos fãs: após quase um ano em que chegávamos a um acordo com a nossa mágoa, finalmente estamos prontos para anunciar publicamente aquilo que já pensamos em privado há algum tempo. Não podemos continuar a fazer música ou atuar sob o nome Lostprophets".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336