A verdade sobre o fim da parceria do Slayer com Rick Rubin
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de dezembro de 2013
O agente do SLAYER, Rick Sales, lançou um pronunciamento esclarecendo as notícias de que a banda estava procurando um novo selo e não estaria mais trabalhando com a American Recordings, o selo do produtor de longa data da banda, Rick Rubin.
O guitarrista da banda, Kerry King, falou em recentes entrevistas que a banda está atualmente sem selo e em processo de negociação de um novo contrato. Um pouco depois o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, adicionou combustível à especulação de que o grupo estaria planejando deixar a American para sempre quando revelou em uma entrevista com o Fuse que recentemente tentou falar com Rubin, mas não recebeu resposta.
Segue a tradução do pronunciamento de Sale:
"Com a trágica morte Jeff [Hanneman, guitarrista-fundador do SLAYER] e com o agitado calendário de turnês com o passar dos meses, houve bastante atraso em pular em um novo contrato de longo prazo, mas nós gostaríamos de esclarecer os comentários de Tom e Kerry feitos na entrevista à Fuse."
"É verdade que o SLAYER está atualmente sem contrato, e entregaram o último álbum para American Recordings há algum tempo. Rick Rubin começou um novo acordo de distribuição com a Universal no ano passado e a American/Universal fizeram uma significante proposta para reassinar a banda."
"Ambas as partes estavam envolvidas em uma substancial negociação sobre a proposta no momento do falecimento de Jeff, e em justiça a todos, algum espaço foi dado para todos os lados quando se tratou de fechar um novo acordo."
"Nós estamos animados sobre todas as possibilidades de assinar novamente com Rick Rubin e também estamos considerando diversas opções que nos foram apresentadas desde que o contrato com a American Expirou."
"A banda está levando o tempo que precisa para reagrupar e considerar as várias opções para o futuro. Estamos ansiosos para este novo começo, onde quer que seja."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026

"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Slayer e Metallica se odiavam, segundo vocalista do Machine Head
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Max Cavalera aponta o que ele e Tom Araya tem que IA alguma jamais terá
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
O megahit do Slayer que foi influenciado por lendário compositor de música latina
O disco do Slayer que deixou Andreas Kisser impressionado
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt
O dia que Ivete Sangalo arrasou cantando Slayer com João Gordo na TV aberta


