A verdade sobre o fim da parceria do Slayer com Rick Rubin
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de dezembro de 2013
O agente do SLAYER, Rick Sales, lançou um pronunciamento esclarecendo as notícias de que a banda estava procurando um novo selo e não estaria mais trabalhando com a American Recordings, o selo do produtor de longa data da banda, Rick Rubin.
O guitarrista da banda, Kerry King, falou em recentes entrevistas que a banda está atualmente sem selo e em processo de negociação de um novo contrato. Um pouco depois o baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, adicionou combustível à especulação de que o grupo estaria planejando deixar a American para sempre quando revelou em uma entrevista com o Fuse que recentemente tentou falar com Rubin, mas não recebeu resposta.
Segue a tradução do pronunciamento de Sale:
"Com a trágica morte Jeff [Hanneman, guitarrista-fundador do SLAYER] e com o agitado calendário de turnês com o passar dos meses, houve bastante atraso em pular em um novo contrato de longo prazo, mas nós gostaríamos de esclarecer os comentários de Tom e Kerry feitos na entrevista à Fuse."
"É verdade que o SLAYER está atualmente sem contrato, e entregaram o último álbum para American Recordings há algum tempo. Rick Rubin começou um novo acordo de distribuição com a Universal no ano passado e a American/Universal fizeram uma significante proposta para reassinar a banda."
"Ambas as partes estavam envolvidas em uma substancial negociação sobre a proposta no momento do falecimento de Jeff, e em justiça a todos, algum espaço foi dado para todos os lados quando se tratou de fechar um novo acordo."
"Nós estamos animados sobre todas as possibilidades de assinar novamente com Rick Rubin e também estamos considerando diversas opções que nos foram apresentadas desde que o contrato com a American Expirou."
"A banda está levando o tempo que precisa para reagrupar e considerar as várias opções para o futuro. Estamos ansiosos para este novo começo, onde quer que seja."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música que levou mais de um ano para ficar pronta e se tornou um clássico do metal oitentista
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Dave Mason, um dos fundadores do Traffic, morre aos 79 anos
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy

Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
A capa de disco do Slayer que "grita metal", segundo o guitarrista Kerry King
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Tom Araya acha que as pessoas interpretaram mal "Angel of Death", clássico do Slayer
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Ícone do thrash metal, Mille Petrozza não dá muita atenção ao "Big Four"
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente


