Kiko Loureiro: tocando Dee, em homenagem a Randy Rhoads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e músicos do mundo todo fizeram história no evento Randy Rhoads Remembered, na Califórnia. O músico brasileiro participou de uma jam de 12 violões, tocando a introdução de Dee.

214 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Kiko também tocou músicas elétricas com a guitarra modelo Karl Sandoval de Randy, com amplificadores Marshall. O evento foi uma homenagem ao músico morto em um acidente de avião em 1982.

Randy é descrito por Ozzy Osbourne como um músico habilidoso e um amigo incrível. Sua habilidade com a guitarra elétrica é comparável a de Eddie Van Halen, um dos mitos do rock e do hard rock.

Confira o vídeo de Kiko Loureiro tocando Dee com 12 músicos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

214 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online385 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1095 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2526 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz escolhe músicas para o Halloween

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosGuns N' Roses: ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online