Kiko Loureiro: tocando Dee, em homenagem a Randy Rhoads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Zambarda de Araújo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e músicos do mundo todo fizeram história no evento Randy Rhoads Remembered, na Califórnia. O músico brasileiro participou de uma jam de 12 violões, tocando a introdução de Dee.

689 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Kiko também tocou músicas elétricas com a guitarra modelo Karl Sandoval de Randy, com amplificadores Marshall. O evento foi uma homenagem ao músico morto em um acidente de avião em 1982.

Randy é descrito por Ozzy Osbourne como um músico habilidoso e um amigo incrível. Sua habilidade com a guitarra elétrica é comparável a de Eddie Van Halen, um dos mitos do rock e do hard rock.

Confira o vídeo de Kiko Loureiro tocando Dee com 12 músicos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

689 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt749 acessosAngra: Lione comenta sobre álbum que está sendo gravado (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosDimmu Borgir: "fora da cena Black Metal"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online