Angra: Confira a entrevista de Andrea Pasquini sobre documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cineasta paulistana Andrea Pasquini mantém uma relação estreita com Santos. Frequentemente está na cidade para ministrar alguma oficina, aula, etc. Nesta quinta-feira, 23, ela volta ao município para participar da Mostra Cine Brasil Cidadania: a partir das 19h30, na sala 1 do Sesc Santos, quando será exibido o documentário “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” (2003). Logo após a sessão, a diretora baterá um papo com o público, mediado pela cineasta santista Raquel Pellegrini. O filme acompanha de maneira sensível as vidas de pessoas portadoras de hanseníase no Sanatório Santo Ângelo, de Mogi das Cruzes. Elogiado pela crítica, foi premiado no Festival É Tudo Verdade, principal do gênero documentário no país.

3645 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne

Confira a Entrevista completa de Andrea Pasquini no link abaixo.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/espaco-de-cinema/platb/...

Sobre o documentário com a banda Angra a cineasta comenta:

Conheci a banda durante a gravação do álbum “Acqua”, em 2010. Na época eles pensavam em produzir algum material audiovisual para encartar no disco e a Ana Duffey, minha amiga e sócia do estúdio onde o álbum era gravado, me procurou. Marcamos uma reunião e eu fui encontrá-los lembrando de quando ouvi falar pela primeira vez do Angra, 20 anos atrás. O vídeo para o CD não deu certo, mas eu fiquei com muita vontade de acompanhar a banda por um tempo e entender a química que mantém um grupo reunido por duas décadas.

Ao longo de três meses nos encontramos periodicamente para conversar, assisti alguns shows observando a relação entre os integrantes no palco e fora dele e assim fui descobrindo um universo muito rico a ser explorado num documentário: a dinâmica dos relacionamentos durante a passagem do tempo.

O documentário Notas Sobre o Tempo deve ser lançado no É Tudo Verde 2015.

Direção – Andrea Pasquini
Direção de fotografia – Masi Torres
Som direto – Andrea Pasquini
Produção executiva – Ana Duffey, Andrea Pasquini e Paula Rossi
Produção – Black Lab, com Cinesolar Filmes e Jambeiro Filmes

O Angra atualmente segue na pré produção de seu novo álbum de estúdio e já tem shows marcados para 2014 em território brasileiro.

Acompanhe: www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosKing Kobra: "Mark Free saiu para tocar música de veado"5000 acessosRobb Flynn: literalmente cagando e andando no palco5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online