Angra: Confira a entrevista de Andrea Pasquini sobre documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cineasta paulistana Andrea Pasquini mantém uma relação estreita com Santos. Frequentemente está na cidade para ministrar alguma oficina, aula, etc. Nesta quinta-feira, 23, ela volta ao município para participar da Mostra Cine Brasil Cidadania: a partir das 19h30, na sala 1 do Sesc Santos, quando será exibido o documentário “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” (2003). Logo após a sessão, a diretora baterá um papo com o público, mediado pela cineasta santista Raquel Pellegrini. O filme acompanha de maneira sensível as vidas de pessoas portadoras de hanseníase no Sanatório Santo Ângelo, de Mogi das Cruzes. Elogiado pela crítica, foi premiado no Festival É Tudo Verdade, principal do gênero documentário no país.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Confira a Entrevista completa de Andrea Pasquini no link abaixo.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/espaco-de-cinema/platb/...

Sobre o documentário com a banda Angra a cineasta comenta:

Conheci a banda durante a gravação do álbum “Acqua”, em 2010. Na época eles pensavam em produzir algum material audiovisual para encartar no disco e a Ana Duffey, minha amiga e sócia do estúdio onde o álbum era gravado, me procurou. Marcamos uma reunião e eu fui encontrá-los lembrando de quando ouvi falar pela primeira vez do Angra, 20 anos atrás. O vídeo para o CD não deu certo, mas eu fiquei com muita vontade de acompanhar a banda por um tempo e entender a química que mantém um grupo reunido por duas décadas.

Ao longo de três meses nos encontramos periodicamente para conversar, assisti alguns shows observando a relação entre os integrantes no palco e fora dele e assim fui descobrindo um universo muito rico a ser explorado num documentário: a dinâmica dos relacionamentos durante a passagem do tempo.

O documentário Notas Sobre o Tempo deve ser lançado no É Tudo Verde 2015.

Direção – Andrea Pasquini
Direção de fotografia – Masi Torres
Som direto – Andrea Pasquini
Produção executiva – Ana Duffey, Andrea Pasquini e Paula Rossi
Produção – Black Lab, com Cinesolar Filmes e Jambeiro Filmes

O Angra atualmente segue na pré produção de seu novo álbum de estúdio e já tem shows marcados para 2014 em território brasileiro.

Acompanhe: www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa777 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?4973 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online