RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

As 7 músicas do Metallica que Dave Mustaine queria regravar, segundo David Ellefson

Ozzy Osbourne não entendia o motivo de ser tão associado ao demônio

Anúncio da morte de Ozzy Osbourne alcança números impressionantes no Instagram

Ozzy Osbourne é comparado a Frank Sinatra por Billy Corgan

Ozzy Osbourne foi o primeiro artista contratado para o Rock in Rio de 1985

Eloy Casagrande detalha encontro com Bill Ward; "Não consegui segurar a emoção"

Ozzy Osbourne foi defensor dos animais e parceiro da PETA; "Um lado gentil que poucos viram"

Gloria Cavalera presta homenagem a Ozzy e revela últimas palavras que ouviu do Madman

Paulo Ricardo lamenta morte de Ozzy e cita música do Black Sabbath que pensou em gravar

Relembre os 20 maiores sucessos da carreira de Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne realizou seu último desejo: morrer na Inglaterra

Fãs criticam Iron Maiden por ausência de homenagem a Ozzy Osbourne

Morte de Ozzy Osbourne foi inesperada e repentina, diz fonte próxima à família

David Ellefson diz que não ouviu último álbum do Megadeth; "O disco traz sentimentos ruins"

Judas Priest lamenta morte de Ozzy Osbourne; "Palavras não podem expressar"


Golpe de Estado: mais lamentos pela morte de Hélcio Aguirra

Por
Fonte: diversas fontes
Postado em 23 de janeiro de 2014

Paulinho Heavy, ex vocalista do INOX, postou a seguinte nota em seu perfil oficial no Facebook.

"...e de repente, me ví no Black Jack. Em vias de encarar mais uma noite, dentre as milhares que já viví e com a mesma expectativa da chegada de todos os amigos e irmãos que fazer parte do clã do rock'n roll. Quem lá não compareceu, esteve lá espiritualmente (tanto os deste plano, como tbm o do outro) .

Hoje, o Golpe de Estado ou o Eletric Funeral não tocaram, mas o seu guitarrista estava lá para receber as homenagens e as merecidas salvas de palmas de todos. Hoje, a tecla pause foi desapertada e The Song Remains The Same rolou para todos nós. Hoje, foi o dia do paradoxo. Do choro inconformado pela perda de mais um de nós e ao mesmo tempo, do sorriso largado pelo reencontro e lembranças boas que ele mesmo acabou proporcionando . Dos abraços e beijos afetuosos, que dizem muito mais do que podem representar.

Golpe De Estado - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Do início da cura de várias feridas que ainda não foram totalmente cicatrizadas, mas que a partir de hoje, serão sem deixar marcas. O dia do perdão. O dia do crescimento espiritual de muito de nós. Dia da ficha cair. Tenho absolutamente certeza, que é neste clima e sentido que o Hélcio Aguirra gostaria de nos proporcionar. O mesmo clima de confraternização que lhe dava prazer e sentido para toda a sua vida..

...e de repente,me ví no Black Jack... aí, chorei e sorri prá cacete!!!

Descanse em paz,Helcião....!!!"

Jack Santiago, ex companheiro de Hélcio no HARPPIA, onde era vocalista, também se manifestou:

"O VÔO DA ALMA

Quando o conheci (devia ter uns 18 anos de idade) ele já era um cara mais maduro. Usava uma touquinha, a lá Chili Willie, era meio tímido e o seu interesse pela guitarra e composição era algo apaixonante. Ele necessitava de um vocalista com voz potente e boa afinação e logo de imediato fui recrutado pra sua banda... o Via Láctea. Nos reuníamos no antigo Café do Bexiga, isso quando não juntávamos a turma de músicos e simpatizantes pra comermos uma boa pizza no Bela Pizza e bebericávamos jogando conversa fora. Foi assim que conheci o Hélcio Aguirra, com quem tive o prazer de conviver nos nossos anos de fundação e grandes alegrias de Harppia. Nossos caminhos se dividiram, interesses, amigos e perspectivas de vida. Porém sempre que o reencontrava podia ver nele o velho bonachão de outrora que agora se tornara um verdadeiro Guitar Heroe do nosso Rock Nacional. Esteve presente quando ressurgi com o Harppia no ano 2000 ( participou na música Salém na Led Slay conosco), sempre o reencontrava em um lugar inusitado ou outro. O que dizer numa hora dessas... que partiu um grande sujeito. Compositor brilhante, fantástico guitarrista, participante ativo de duas das maiores bandas do cenário underground de rock paulista... hoje partiu HÉLCIO AGUIRRA... ou melhor... começou sua nova caminhada... Que as belas notas musicais, posso agora imaginar, ele não irá tirar onde estiver e com certeza novas e boas composições cheias de Luz e muito Amor serão entoadas ao som de sua guitarra celestial. Desejo nesta hora muita Luz e Sabedoria Divina para sua irmã e entes queridos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Descanse em paz... Oh, Nobre Guerreiro! Siga em Paz, coberto de Luz.

Com carinho e amor... Jack Santiago."

China Lee, vocalista do SALÁRIO MÍNIMO, manifestou-se da seguinte maneira:

"Hoje tivemos uma das mais tristes notícias de nossa história: o falecimento de nosso amigo/irmão Hélcio Aguirra guitarrista do Golpe de Estado e um dos fundadores do Harppia.

Foram mais de 30 anos de amizade, parceria e de incontáveis histórias juntos. Fica a dor e a saudade de nosso querido irmão, um dos maiores heróis que este País já teve.

Nossos sentimentos estão com sua família, fãs, companheiros de banda e amigos.

Esta foto foi tirada no último encontro entre as duas bandas, quando participamos do aniversário de 35 anos da Baratos Afins, 2 meses atrás."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Abaixo, fotos da cerimônia postadas por Paulinho Heavy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.
Mais matérias de Adriano Ribeiro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS