Queen: Brian May não tem câncer segundo testes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Mirror.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do QUEEN, Brian May, disse que seus testes para descobrir se tinha ou não câncer de próstata voltaram negativos.

1290 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

O músico de 66 anos relevou no mês passado que estava sendo testado para a doença após sofrer de agonizantes dores nas costas.

Na última noite ele contou ao The Sun: "Todos os testes voltaram negativos, então a maioria das doenças que eram uma possibilidade na semana passada, agora estão descartadas."

Ele passou por uma biópsia na semana passada, após os médicos acharem o que ele disse ser: "algumas pequenas áreas com problemas" em sua próstata.

"Eu receberei o resultado na próxima semana e as coisas devem ficar mais claras" - escreveu em seu Soapbox blog na última sexta.

Ele também clamou para que os homens façam o exame de próstata.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

330 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2306 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo148 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

QueenQueen
Música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosEm vídeo: Dez grandes encontros da história do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller5000 acessosRatt: a filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online