Praying Mantis: Tino Troy explica a pausa nas atividades da banda
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Tino Troy
Postado em 12 de janeiro de 2014
Tino Troy, vocalista, guitarrista e tecladista do PRAYING MANTIS, postou em seu perfil oficial no Facebook uma nota que da conta dos principais acontecimentos de 2013, explicando, inclusive, o motivo da pausa nas atividades da banda, e contando quais são seus planos profissionais para 2014:
"Olá a todos. Apenas para que saibam: eu ainda estou vivo. Desculpem, eu não tenho estado por aqui nos últimos tempos. Tive um ano que mesclou felicidade e tristeza. Sei que alguns de meus amigos aqui também tiveram um ano ao mesmo tempo bom e ruim porque eu li seus posts, embora sem comentar. Pode ser raro, mas decidi compartilhar com vocês alguns eventos notáveis do ano passado.
Começarei pelo fato de ter conhecido a minha incrível e linda namorada Ash Moore após o show "Paddy Goes To Holyhead" na véspera de ano novo de 2012. Nós celebramos nosso aniversário no mesmo local, "The Merton Manor" onde apresentamos mais uma vez o "The Paddies" este ano... Ano passado?! Tanto faz! Ela é completamente roqueira e eu a amo imensamente.
Mamãe completou 80 anos em janeiro e comemorou seu aniversário em grande estilo, com a contratação de uma limusine para levá-la a um restaurante espanhol exclusivo no centro de Londres. Infelizmente, as coisas tomaram um rumo pior em março, quando ela sofreu uma queda feia. Foram então semanas e semanas de médicos e especialistas e hospitais... Ninguém foi capaz de diagnosticar a sua condição, exceto para dizer que é neurodegenerativa.
Ela agora está com o corpo incapacitado, exigindo talhas elétricas para levá-la de uma posição para outra. Ela é quase o Stephen Hawking em sua posição sentada mas, infelizmente, para dizer que ela não é astrofísico, está totalmente incapaz de fazer qualquer coisa para si mesma... Lesley Neophytou, minha verdadeiramente notável cunhada, assumiu a árdua tarefa de cuidar dela. Mamãe agora vive lá com Chris, Lesley e Katelin. Obrigado por sua paciência, pessoal.
Nós também tivemos que lidar com a perda de Mike Freeland e Gary Mackenzie, que deixaram a banda este ano, para tristeza de um punhado de fãs. A condição de Margarita (mamãe) forçou uma pausa nas atividades do Praying Mantis e foi algo que sentimos que tínhamos que fazer. No meio do ano, recrutamos John Jaycee Cuijpers e Hans In T Zandt e agora, em 2014, voltaremos a trabalhar no próximo álbum, que esperamos lançar no verão (nota do tradutor: verão europeu).
No verão passado também vi minhas duas filhas talentosas conseguirem grandes coisas. Rosanna Marley Neophytou, minha mais velha, formou-se pela universidade na área de relações públicas e, em seguida, mudou-se para o sudeste asiático por 3 meses. Cherry (12 anos) formou-se na escola primária, conquistando também um prêmio especial por ser uma boa jogadora. Estou tão orgulhoso de vocês, meninas.
Feliz Ano Novo! Desejo tudo de bom a vocês!
Obs: Todos os tipos de problemas com o carro também"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
O melhor disco do Sepultura, segundo a Metal Hammer
Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
Fim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses
Regis Tadeu e as piores bandas de Power Metal de todos os tempos
Raul Seixas copiou música dos Beatles porque se dizia amigo de John Lennon





