Praying Mantis: Tino Troy explica a pausa nas atividades da banda
Por Adriano Ribeiro
Fonte: Tino Troy
Postado em 12 de janeiro de 2014
Tino Troy, vocalista, guitarrista e tecladista do PRAYING MANTIS, postou em seu perfil oficial no Facebook uma nota que da conta dos principais acontecimentos de 2013, explicando, inclusive, o motivo da pausa nas atividades da banda, e contando quais são seus planos profissionais para 2014:
"Olá a todos. Apenas para que saibam: eu ainda estou vivo. Desculpem, eu não tenho estado por aqui nos últimos tempos. Tive um ano que mesclou felicidade e tristeza. Sei que alguns de meus amigos aqui também tiveram um ano ao mesmo tempo bom e ruim porque eu li seus posts, embora sem comentar. Pode ser raro, mas decidi compartilhar com vocês alguns eventos notáveis do ano passado.
Começarei pelo fato de ter conhecido a minha incrível e linda namorada Ash Moore após o show "Paddy Goes To Holyhead" na véspera de ano novo de 2012. Nós celebramos nosso aniversário no mesmo local, "The Merton Manor" onde apresentamos mais uma vez o "The Paddies" este ano... Ano passado?! Tanto faz! Ela é completamente roqueira e eu a amo imensamente.
Mamãe completou 80 anos em janeiro e comemorou seu aniversário em grande estilo, com a contratação de uma limusine para levá-la a um restaurante espanhol exclusivo no centro de Londres. Infelizmente, as coisas tomaram um rumo pior em março, quando ela sofreu uma queda feia. Foram então semanas e semanas de médicos e especialistas e hospitais... Ninguém foi capaz de diagnosticar a sua condição, exceto para dizer que é neurodegenerativa.
Ela agora está com o corpo incapacitado, exigindo talhas elétricas para levá-la de uma posição para outra. Ela é quase o Stephen Hawking em sua posição sentada mas, infelizmente, para dizer que ela não é astrofísico, está totalmente incapaz de fazer qualquer coisa para si mesma... Lesley Neophytou, minha verdadeiramente notável cunhada, assumiu a árdua tarefa de cuidar dela. Mamãe agora vive lá com Chris, Lesley e Katelin. Obrigado por sua paciência, pessoal.
Nós também tivemos que lidar com a perda de Mike Freeland e Gary Mackenzie, que deixaram a banda este ano, para tristeza de um punhado de fãs. A condição de Margarita (mamãe) forçou uma pausa nas atividades do Praying Mantis e foi algo que sentimos que tínhamos que fazer. No meio do ano, recrutamos John Jaycee Cuijpers e Hans In T Zandt e agora, em 2014, voltaremos a trabalhar no próximo álbum, que esperamos lançar no verão (nota do tradutor: verão europeu).
No verão passado também vi minhas duas filhas talentosas conseguirem grandes coisas. Rosanna Marley Neophytou, minha mais velha, formou-se pela universidade na área de relações públicas e, em seguida, mudou-se para o sudeste asiático por 3 meses. Cherry (12 anos) formou-se na escola primária, conquistando também um prêmio especial por ser uma boa jogadora. Estou tão orgulhoso de vocês, meninas.
Feliz Ano Novo! Desejo tudo de bom a vocês!
Obs: Todos os tipos de problemas com o carro também"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
O cara que conseguiu fazer Neil Peart aceitar dicas na bateria
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"


Dennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista



