Praying Mantis: Tino Troy explica a pausa nas atividades da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Tino Troy, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Tino Troy, vocalista, guitarrista e tecladista do PRAYING MANTIS, postou em seu perfil oficial no Facebook uma nota que da conta dos principais acontecimentos de 2013, explicando, inclusive, o motivo da pausa nas atividades da banda, e contando quais são seus planos profissionais para 2014:

"Olá a todos. Apenas para que saibam: eu ainda estou vivo. Desculpem, eu não tenho estado por aqui nos últimos tempos. Tive um ano que mesclou felicidade e tristeza. Sei que alguns de meus amigos aqui também tiveram um ano ao mesmo tempo bom e ruim porque eu li seus posts, embora sem comentar. Pode ser raro, mas decidi compartilhar com vocês alguns eventos notáveis do ano passado.

Começarei pelo fato de ter conhecido a minha incrível e linda namorada Ash Moore após o show "Paddy Goes To Holyhead" na véspera de ano novo de 2012. Nós celebramos nosso aniversário no mesmo local, "The Merton Manor" onde apresentamos mais uma vez o "The Paddies" este ano... Ano passado?! Tanto faz! Ela é completamente roqueira e eu a amo imensamente.

Mamãe completou 80 anos em janeiro e comemorou seu aniversário em grande estilo, com a contratação de uma limusine para levá-la a um restaurante espanhol exclusivo no centro de Londres. Infelizmente, as coisas tomaram um rumo pior em março, quando ela sofreu uma queda feia. Foram então semanas e semanas de médicos e especialistas e hospitais... Ninguém foi capaz de diagnosticar a sua condição, exceto para dizer que é neurodegenerativa.

Ela agora está com o corpo incapacitado, exigindo talhas elétricas para levá-la de uma posição para outra. Ela é quase o Stephen Hawking em sua posição sentada mas, infelizmente, para dizer que ela não é astrofísico, está totalmente incapaz de fazer qualquer coisa para si mesma... Lesley Neophytou, minha verdadeiramente notável cunhada, assumiu a árdua tarefa de cuidar dela. Mamãe agora vive lá com Chris, Lesley e Katelin. Obrigado por sua paciência, pessoal.

Nós também tivemos que lidar com a perda de Mike Freeland e Gary Mackenzie, que deixaram a banda este ano, para tristeza de um punhado de fãs. A condição de Margarita (mamãe) forçou uma pausa nas atividades do Praying Mantis e foi algo que sentimos que tínhamos que fazer. No meio do ano, recrutamos John Jaycee Cuijpers e Hans In T Zandt e agora, em 2014, voltaremos a trabalhar no próximo álbum, que esperamos lançar no verão (nota do tradutor: verão europeu).

No verão passado também vi minhas duas filhas talentosas conseguirem grandes coisas. Rosanna Marley Neophytou, minha mais velha, formou-se pela universidade na área de relações públicas e, em seguida, mudou-se para o sudeste asiático por 3 meses. Cherry (12 anos) formou-se na escola primária, conquistando também um prêmio especial por ser uma boa jogadora. Estou tão orgulhoso de vocês, meninas.

Feliz Ano Novo! Desejo tudo de bom a vocês!

Obs: Todos os tipos de problemas com o carro também"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Praying Mantis"


NWOBHM: dez álbuns essenciais do gêneroNWOBHM
Dez álbuns essenciais do gênero

Dennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarristaDennis Stratton
Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ozzy Osbourne: o morcego era quente e crocanteOzzy Osbourne
"o morcego era quente e crocante"

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

West Ham: o time do coração de Steve HarrisWest Ham
O time do coração de Steve Harris

Guns N' Roses: Slash revela que tem ranço de estúdio e odeia tocar em casaGuns N' Roses
Slash revela que tem ranço de estúdio e odeia tocar em casa


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGooILQ