NWOBHM: dez álbuns essenciais do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Geoff Barton listou para a Team Rock dez álbuns de NWOBHM que ele considera "essenciais", confira a matéria original com explicações em inglês no link a seguir.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

http://teamrock.com/feature/2016-11-13/the-10-essential-nwob...

Iron Maiden - "Iron Maiden" (1980)

Diamond Head - "Lightning To The Nations" (1980)

Witchfynde - "Give 'Em Hell" (1980)

Tygers of Pan Tang - "Wild Cat" (1980)

Girl - "Sheer Greed" (1980)

Vardis - "100 M.P.H." (1980)

Venom - "Welcome To Hell" (1981)

Praying Mantis - "Time Tells No Lies" (1981)

Raven - "Rock Until You Drop" (1981)

Fist - "Back With A Vengeance" (1982)

Comente: Conhece todos? Tiraria algum para colocar outro no lugar?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra709 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2571 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Não havia motivo para fazermos um disco duplo"

Iron MaidenIron Maiden
A semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire

LiteraturaLiteratura
Os livros que inspiraram o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Diamond Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Witchfynde"0 acessosTodas as matérias sobre "Tygers Of Pantang"0 acessosTodas as matérias sobre "Girl"0 acessosTodas as matérias sobre "Vardis"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Praying Mantis"0 acessosTodas as matérias sobre "Raven"0 acessosTodas as matérias sobre "Fist"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos4900 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online