Brian May: em defesa dos animais, criticando conduta da realeza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Augusto Duarte, Fonte: Daily Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Brian May, guitarrista do Queen, criticou duramente os príncipes do Reino Unido, William e Harry, em declaração feita no seu site oficial. O motivo da revolta: Os príncipes passaram um final de semana na Espanha caçando javalis, perdizes e veados, entre outros. O curioso é que, dias antes, William havia apoiado seu pai, o príncipe Charles, numa campanha contra a caça de animais silvestres.

743 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

"Me sinto doente com isso. Atinge meu coração, ao ver esse problema num governo atual. Mas é a atitude das classes de elite: Querem fazer campanhas para resgatar rinocerontes e elefantes, mas se acham no direito de matar o que quiserem, apenas por serem ricos", disse o guitarrista.

Brian é ativista e luta em defesa dos direitos dos animais, ele afirmou que se sente voltando ao século XIX com tal atitude. "Não é lógico ou humano. A justificativa é a mesma que as pessoas utilizavam no século XIX, quando a escravidão existia. Eles afirmavam que os escravos não sentiam os maus tratos, assim como dizem hoje que os animais não sentem", falou.

E você? Concorda com o guitarrista?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

743 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar501 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"852 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1140 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1432 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Brian MayBrian May
"Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosAC/DC: Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or Bust

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2014


Sobre Augusto Duarte

Augusto Duarte, maranhense, residente em São Luís, nasci em 1992, curso Direito na Universidade Estadual no Maranhão. Sou guitarrista de uma banda underground chamada "Rota 37" e pianista na Escola de Música Lilah Lisboa, aqui em São Luís. Minhas lembranças musicais mais remotas vem do Rock in Rio de 2001 e a passagem alucinante do Iron Maiden no Brasil. Tenho uma vasta tendência de variantes no rock n' roll, que vão desde Buddy Holly até Opeth. Sou fanático pelos Beatles, Megadeth e Dream Theater, além de acompanhar de perto o trabalho de bandas como Scorpions, Van Halen, AC/DC, Black Sabbath, Iron Maiden, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Rush, entre outros.

Mais matérias de Augusto Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online