Anthrax: Scott Ian otimista quanto a possível reunião do Big Four
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 22 de fevereiro de 2014
O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, não tocou nenhuma música nesta sexta-feira no Token Lounge, mas com certeza compartilhou boas coisas sobre o assunto.
E alguns de seus petiscos mais interessantes vieram perto do final do evento de duas horas, quando ele mencionou uma possível reunião com o "Big Four".
Ian disse à platéia que ele gostaria de ter mais uma chance de ver sua banda, o METALLICA, SLAYER e o MEGADETH juntos, pelo menos em mais um show novamente, apesar das informações serem altamente improváveis.
A última vez que o Big Four se reuniu nos EUA foi no dia 14 de setembro de 2011 no Big Four Festival no estádio dos Yankees, em Nova York.
"Eu estou otimista, está na minha natureza", disse Ian. "Eu penso comigo que isso vai acontecer de novo".
Ian mencionou que o Anthrax terá um novo álbum saindo ainda este ano; o Metallica deve lançar um no ano que vem, e o Slayer poderá lançar um disco no final deste ano ou no início do próximo ano.
Ian, no entanto, alegou que ele não tinha certeza em qual lugar uma outra reunião com o Big Four poderia acontecer.
"Eu não sei onde - obviamente", disse Ian. "Mas o Metallica não tocou em San Francisco. E como eles deixam sua cidade natal de fora? Se fizéssemos isso de novo, eu acho que (um show) teria que ser lá - no mínimo. Eu quero um Big Four mais do que ninguém - seria (gesticulando) fantástico!".
Já Tom Araya disse ao site Gazzette.net em novembro do ano passado que um show com o Big Four "nunca iria acontecer novamente" por causa das "políticas internas de certa banda".
Araya não revelou o nome da banda, e Ian se recusou a especular isso diante de sua platéia no Token Lounge.
Leia a matéria completa (em inglês) na fonte original:
http://www.mlive.com/entertainment/detroit/index.ssf/2014/02/a_big_four_thrash_metal_reunio.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Boris - casa lotada e público dos mais diversos para ver única apresentação no Brasil
Guitarrista questiona hiato do Sodom; "Acho que isso é um desperdício"
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Anthrax grava clipe do primeiro single do novo álbum: "Um grande dia para todos nós"
A música "esquecida" do Dream Theater que fala sobre pilantragem
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Rodolfo Abrantes lembra cachê de R$ 22 após deixar o Raimundos
O álbum do Pink Floyd que para Roger Waters tem pouca coisa que se salva
A cantora em quem Keith Richards votou como a maior de todos os tempos
Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
John Bush gosta de promover mudanças nos setlists do Armored Saint; "Isso é rock and roll, cara"
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda



