Klaxons: banda lança single "There Is No Other Time"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Klaxons, do hit Golden Skans, acaba de lançar o single There Is No Other Time. A faixa faz parte do novo disco do quarteto britânico, que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2014. Este será o terceiro álbum da banda que não apresentava material inédito desde Surfing the Void (2010). O trabalho tem a produção do habitual colaborador James Ford (Simian Mobile Disco), Gorgon City (duo londrino de DJs e produtores), Tom Rowlads (Chemical Brothers) e do onipresente James Murphy (ex-LCD Soundsystem).

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cruzando os universos do indie rock e da música eletrônica, e muitas vezes conotados com o movimento new rave, o Klaxons estreou em 2007 com Myths of the Near Future], alcançando o segundo lugar do top de vendas britânico. Golden Skans, Echoes e It's Not Over Yet são alguns dos singles mais conhecidos da banda composta por Jamie Reynolds (vocal/baixo), James Righton (teclado/vocal), Simon Taylor-Davies (guitarra) e Steffan Halperin (bateria).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Klaxons"


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

adGoo336