Cobain, Lennon e Elvis: para cervejaria todos eles estão vivos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kurt Cobain, JOHN LENNON, ELVIS PRESLEY, Marilyn Monroe, Bruce Lee e o rapper TUPAC estão mortos, certo? Para a cervejaria holandesa Bavaria, não. Segundo o seu novo comercial, para a cerveja Radler, todos estes astros estão apenas escondidos em uma paradisíaca ilha deserta, sendo atendidos por uma garçonete chamada Jude.

2800 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O texto do comercial diz:

"Nós todos sabemos as histórias e teorias em torno da morte de certas estrelas. Mas qual é a verdadeira história? Este comercial da Baviera Radler esclarece de uma vez por todas. www.bavaria.com/radler"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

283 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1497 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas411 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1675 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
A mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas4405 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online