Cobain, Lennon e Elvis: para cervejaria todos eles estão vivos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kurt Cobain, JOHN LENNON, ELVIS PRESLEY, Marilyn Monroe, Bruce Lee e o rapper TUPAC estão mortos, certo? Para a cervejaria holandesa Bavaria, não. Segundo o seu novo comercial, para a cerveja Radler, todos estes astros estão apenas escondidos em uma paradisíaca ilha deserta, sendo atendidos por uma garçonete chamada Jude.

1005 acessosNirvana: Krist Novoselic reage à sugestão de mais reuniões da banda5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

O texto do comercial diz:

"Nós todos sabemos as histórias e teorias em torno da morte de certas estrelas. Mas qual é a verdadeira história? Este comercial da Baviera Radler esclarece de uma vez por todas. www.bavaria.com/radler"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

1005 acessosNirvana: Krist Novoselic reage à sugestão de mais reuniões da banda389 acessosDave Grohl: camisas do Nirvana são mais populares entre crianças785 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"2279 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre o disco "In Utero"979 acessosNirvana: engenheiro de som fala das músicas preferidas que trabalhou0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Street FighterStreet Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

NirvanaNirvana
Pat Smear relembra entrada na banda e In Utero

NirvanaNirvana
Produtor de Nevermind revela detalhes da gravação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosJackDevil: não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosSepultura: Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros em um palco

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online