Cobain, Lennon e Elvis: para cervejaria todos eles estão vivos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kurt Cobain, JOHN LENNON, ELVIS PRESLEY, Marilyn Monroe, Bruce Lee e o rapper TUPAC estão mortos, certo? Para a cervejaria holandesa Bavaria, não. Segundo o seu novo comercial, para a cerveja Radler, todos estes astros estão apenas escondidos em uma paradisíaca ilha deserta, sendo atendidos por uma garçonete chamada Jude.

635 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O texto do comercial diz:

"Nós todos sabemos as histórias e teorias em torno da morte de certas estrelas. Mas qual é a verdadeira história? Este comercial da Baviera Radler esclarece de uma vez por todas. www.bavaria.com/radler"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

635 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda972 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Spencer EldenSpencer Elden
"O pênis mais famoso da indústria musical"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosSepultura: o acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 905000 acessosRock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 55000 acessosOzzy: "falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online