Zakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em entrevista de 2014 para o site LOUDWIRE no tapete vermelho do Golden Gods Awards – premiação promovida pela revista estadunidense especializada em hard rock e heavy metal REVOLVER – o guitarrista ZAKK WYLDE [OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY] se pronunciou sobre o grande homenageado daquela noite, o vocalista do GUNS N’ ROSES, W. AXL ROSE.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado sobre a banda, Wylde respondeu:

"Eles usaram mais prostitutas, mais strippers, mais cocaína, mais heroína e mais álcool do que qualquer outra banda, e nenhuma das outras bandas conseguia acompanhar eles. Nenhuma delas, e, portanto, eles foram declarados os óbvios campeões. É por isso que os amamos."

Zakk sabe do que fala, já que ele fora chamado para se juntar à banda quando ela começou a ir pro ralo no meio dos anos 90. Ele acabou optando por não entrar para a banda, todavia ainda nutre grande respeito por ela.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira a entrevista em vídeo para a jornalista Full Metal Jackie – no original em inglês – abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336