Angra: aprenda a tocar "Make Believe" com Rafael Bittencourt

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rafael Bittencourt está em um novo projeto ao lado do Cifra Club, trata-se do "#TocaAngra", onde o músico irá ensinar músicas do Angra a cada novo vídeo. A primeira é a clássica "Make Believe" do álbum Holy Land de 1996. Confira.

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosKiss: Análise vocal de Paul Stanley5000 acessosCarmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda4703 acessosFloor Jansen: cantora diz que "crítica" ao Slayer foi retirada do contexto

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online