Delorean: Vocalista sofre descarga elétrica em pleno show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jonathan Silva, Fonte: Blog Rock Nordeste
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante um show da sua banda Delorean, o vocalista/guitarrista Daniel Queiroga Byron sofreu uma violenta descarga elétrica no momento em que tocou no seu pedestal. O incidente aconteceu na Livraria Cultura Recife, em Pernambuco, no último domingo (25). No vídeo gravado por fãs e disponível logo abaixo, é possível ver faíscas no momento em que Daniel pega no seu microfone (ele tocou nas cordas da guitarra no momento do choque, o que teria provocado as faíscas).

Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo informações no blog Rock Nordeste, Daniel foi socorrido as pressas por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Português, em Recife, onde passou por exames. A Livraria Cultura Recife é dona da aparelhagem usada pela banda no show e, em nota, lamentou pelo ocorrido. "Já solicitamos um laudo técnico independente para buscar compreender o que de fato aconteceu. Os equipamentos usados pelo Daniel serão solicitados para que seja realizada uma reconstituição", afirmam os seus representantes.

Mais informações no link abaixo.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/rocknordeste/sem-catego...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Delorean"


Lita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie SamboraLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

adGoo336