Unmasked Brains: Lançando campanha "Adote um Headbanger"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 13 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, "Machina", que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (www.srmastering.com) no sistema "Stem Mastering". Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, "mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!".
Assista abaixo o lyric vídeo da música "Little God Ivory".
E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve "Machina", um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da "Machina" na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1567529736804635
Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa "Independência ou Morte" (https://www.facebook.com/programaim), onde foi lançada a campanha "Adote um Headbanger". Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.
Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: "Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!".
Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Elton John é confirmado no Rock in Rio 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Dez músicas do Ramones que animam o dia de qualquer pessoa - Parte II
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
Bruce Dickinson admite que quase sucumbiu aos excessos carnais e químicos dos anos oitenta
Iron Maiden e os gigantes que abriram seus shows: "Era difícil entrar depois deles"
Fotos de Infância: Evanescence
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O Whiplash.Net protege quem anuncia no site?
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
O dia que Raul Seixas venceu Pelé e Xuxa e isso o inspirou a criar seu último grande sucesso



