Unmasked Brains: Lançando campanha "Adote um Headbanger"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 13 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, "Machina", que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (www.srmastering.com) no sistema "Stem Mastering". Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, "mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!".
Assista abaixo o lyric vídeo da música "Little God Ivory".
E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve "Machina", um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da "Machina" na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1567529736804635
Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa "Independência ou Morte" (https://www.facebook.com/programaim), onde foi lançada a campanha "Adote um Headbanger". Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.
Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: "Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!".
Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A tragédia que fez nascer um dos álbuns de rock mais subestimados dos anos 1990
Paul Di'Anno deixou mensagem tocante ao público em um de seus últimos shows
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Wolfgang Van Halen elogia maior abertura do mundo do rock para as mulheres
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
A banda punk que foi o "Beatles de sua geração", para Anthony Kiedis
Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock
A música que mistura Iron Maiden com AC/DC e se tornou um clássico dos anos 80

Bruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"
Bandas em família que terminaram mal
Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



