Unmasked Brains: Lançando campanha "Adote um Headbanger"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 13 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, "Machina", que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (www.srmastering.com) no sistema "Stem Mastering". Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, "mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!".
Assista abaixo o lyric vídeo da música "Little God Ivory".
E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve "Machina", um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da "Machina" na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.
Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa "Independência ou Morte", onde foi lançada a campanha "Adote um Headbanger". Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
O álbum que "comprou a liberdade" do Black Crowes
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Os diferentes motivos que levaram membros dos Titãs a abandonar mundo das drogas
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
O personagem do qual Bruno Sutter não sente saudade e considera que foi um erro



Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd



