Unmasked Brains: Lançando campanha "Adote um Headbanger"
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 13 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas do UNMASKED BRAINS estão na reta final para o lançamento do seu debut, "Machina", que será lançado de forma independente nos próximos meses. A masterização do CD está sendo realizada em Nova Iorque pela Sun Room Mastering (www.srmastering.com) no sistema "Stem Mastering". Conforme o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, "mandamos as músicas separadas por seção (bateria, guitarras, baixo, voz), com mais flexibilidade pra equalizar e tratar cada um desses componentes, mas sem alterar na essência da mixagem feita pelo LGC. Eles mandaram uma faixa para teste, realmente o resultado está ficando excepcional, está tudo limpo, audível, nada atropelando, e ficando com a energia que queríamos!".
Assista abaixo o lyric vídeo da música "Little God Ivory".
E no próximo dia 25/05, o UNMASKED BRAINS irá estrear sua identidade visual, criada pela artista Sigfried Buchweitz e inspirada no conceito que envolve "Machina", um ambiente moderno que mistura mecânica, eletrônica, física acústica, e biomecânica, com a personificação da "Machina" na figura central. O evento, que também contará com as bandas Forkill, Hicsos e No Remorse, será realizado no Cassino Bangu (RJ/RJ), a partir das 14h.
Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1567529736804635
Também foi disponibilizada para audição uma entrevista imperdível com Reinaldo Leal ao programa "Independência ou Morte" (https://www.facebook.com/programaim), onde foi lançada a campanha "Adote um Headbanger". Para entender melhor a campanha, o programa, que é veiculado em diversas rádios e aborda um lado bem humorístico, poderá ser conferido aqui: https://soundcloud.com/pedro-amorim-6/programa-im-com-a-unmasked-brains.
Não deixe de ler a entrevista à revista virtual ROCK MEETING, através do seguinte link: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_55. No extenso bate-papo, Reinaldo, como sempre disparou uma frase de destaque: "Vai lá, suba no palco, olhe no olho da plateia, intimide a plateia, faça o seu melhor, conquiste a plateia!".
Contatos:
Site oficial: http://www.unmaskedbrains.com
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/unmaskedbrains
Facebook: https://www.facebook.com/unmaskedbrains
Twitter: https://twitter.com/UnmaskedBrains
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp
A canção do The Who que Pete Townshend achava horrível e acabou vendendo mais de 1 milhão
O motivo pelo qual o U2 transformou o rock em uma "piada doentia", segundo Kurt Cobain
A dura resposta de Roger Waters à antiga crítica do U2 ao Pink Floyd
Irritado, Lobão criou uma música que salvou vidas e se transformou num hit
Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
Brian Johnson, do AC/DC, conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



