Angra: comunicado oficial da banda sobre Meet & Greet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Angra's Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje, dia 06 de maio de 2014, o empresário do Angra, Paulo Baron, veio a público esclarecer algumas questões, no que concerne a forma como são realizados os "meet & greet" da banda.

3240 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Confira a declaração na íntegra:

"Eu tenho acompanhado alguns poucos comentários de pessoas que não compreendem o motivo pelo qual nós comercializamos o meet & greet com a banda em todas as cidades por onde passamos.

A mecânica de venda desta ação é bem simples e tenho certeza que os fãs irão compreender.

Em primeiro lugar eu gostaria de esclarecer que uma banda tem diversos custos operacionais envolvidos em toda sua carreira e nestes estão inclusos principalmente o transporte, equipe, gerenciamento de carreira, manutenção de equipamentos, produção de áudio e vídeo e diversos outros. Sem contar que ser músico é a profissão de cada um dos integrantes do angra e eles precisam ser remunerados por tal trabalho para que continuem pagando suas contas através de sua profissão.

Todo o sistema que organizamos com a comercialização do meet & greet foi para proporcionar aos fãs um contato direto com o artista e o mundo do show business.

Tornar isso possível por todo Brasil nos gera um custo com os produtos oferecidos, espaço, tempo e envolve diversas pessoas. O Angra tem muitos colaboradores e todos eles tem salário ou são remunerados por seus serviços.

O único método que encontramos para tornar tal ação justa foi adicionando uma taxa que pudesse cobrir os principais custos de logística desta operação. E mesmo assim disponibilizamos em todos os shows uma cota de 10 ingressos para sorteio na mídia local, fã club e página oficial da banda no facebook. Dessa maneira o fã que não pode contribuir com a taxa para participar do meet & greet se inscreve nas promoções e quem sabe pode garantir uma vaga para conhecer seus ídolos em alguma dessas ações pelo Brasil.

Os fãs precisam ficar atentos aos sorteios que acontecem em cada uma das cidades onde a banda realiza seus shows.

E mesmo com todas essas ações os músicos da banda são muito felizes e gratos pelo carinho de seus fãs em todo Brasil e se por acaso algum fã aborda algum deles fora dos shows são sempre bem tratados e atendidos.

Espero que este comunicado esclareça qualquer dúvida sobre o assunto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014
Post de 07 de maio de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3240 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1966 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1423 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1613 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online