Rafael Bittencourt: o futuro do Stand Up Comedy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt divulgou um novo vídeo em seu canal do YouTube, o "Injeção na Testa": trata-se do episódio "Stand Up Comedy Pt.: 1", onde o músico pega algumas dicas com o humorista Anderson Gago, a fim de realizar uma apresentação dentro de tal vertente humorística.

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Como esta é a "parte 1", podemos esperar muito mais desta outra faceta que Bittencourt vem desenvolvendo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

247 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa782 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra256 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosAvenged Sevenfold: banda tocou "Lepo-Lepo"' em show em São Paulo5000 acessosA idade chega: 35 lendas do rock que já passaram dos 70 anos5000 acessosDetonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2014
Post de 05 de maio de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online