Linkin Park: Mike Shinoda nega ter denunciado Sublime With Rome
Por Lucas Balancin
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2014
Será que o LINKIN PARK denunciou o SUBLIME WITH ROME por fumar maconha num festival de música em que as bandas tocaram recentemente? O líder do SUBLIME WITH ROME, Rome Ramirez, certamente acha que sim. O cantor alegou que quando as duas bandas dividiram o palco, há pouco tempo atrás num festival de uma rádio em Tucson, Arizona, o LINKIN PARK chamou a polícia porque eles eram "alérgicos a maconha". A polícia aparentemente chegou e confiscou a droga do SUBLIME WITH ROME enquanto o grupo estava tocando, sem que houvesse nenhuma prisão.
No entanto, o líder do LINKIN PARK, Mike Shinoda, negou a acusação, respondendo ao "The Jason Ellis Show": "Aparentemente, do ponto de vista deles (Sublime With Rome), nós chamamos a polícia porque eles estavam fumando maconha."
"Antes de mais nada, se você esteve nesse local do show, havia um número chocante de oficiais da polícia lá. Seja lá o que tenha acontecido, ninguém ligou "190-maconha", porque eles (a polícia) estavam lá - eles estavam do lado de fora do camarim. Então, eu não sei o que aconteceu e não tenho idéia do que aconteceu com quem. Mas eu sei que não conhecia ninguém, eu sei que Chester (Bennington, cantor do LINKIN PARK) não ligou para ninguém. Nós não ligamos para absolutamente ninguém."
Quando perguntado se o LINKIN PARK chamaria a polícia por alguém fumando maconha próximo a eles, Shinoda disse: "Cara, nós tivemos... O que eu tenho para dizer é isso... Nós já tivemos SNOOP DOGG em turnê, tivemos CYPRESS HILL em turnê. Nossa segunda turnê da história foi com o KOTTONMOUTH KINGS. Ponto final. Eu coloquei o SNOOP DOGG na cadeia? Por que eu faria isso? Eu não ligo. O ponto principal, do meu lado, é que... se alguém disse algo do tipo "Hey, isso não é tão legal", tenha em mente que todos nós tínhamos nossas famílias no nosso camarim aquele dia, tinha, tipo, dois filhos do Chester que tem, eu acho, 8 e 10 ou 12 anos. Então, se alguém disse algo, foi algo do tipo "Hey, cara, tem crianças e coisas do tipo. Apaga essa merda." Mas eu não tenho ciência disso - de novo, eu não sei quem disse o que - mas se eles disseram isso por causa das crianças por perto, eu digo "Beleza". Se eu estou em minha casa, que é o que é o nosso camarim e alguém com crianças por perto diz pra mim "Hey, você pode apagar isso por causa das crianças?" me parece bem razoável.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Emily Armstrong não se vê como substituta de Chester Bennington no Linkin Park
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Linkin Park emplaca nona música no Clube do Bilhão do Spotify
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"



