Linkin Park: Mike Shinoda nega ter denunciado Sublime With Rome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Balancin, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Será que o LINKIN PARK denunciou o SUBLIME WITH ROME por fumar maconha num festival de música em que as bandas tocaram recentemente? O líder do SUBLIME WITH ROME, Rome Ramirez, certamente acha que sim. O cantor alegou que quando as duas bandas dividiram o palco, há pouco tempo atrás num festival de uma rádio em Tucson, Arizona, o LINKIN PARK chamou a polícia porque eles eram "alérgicos a maconha". A polícia aparentemente chegou e confiscou a droga do SUBLIME WITH ROME enquanto o grupo estava tocando, sem que houvesse nenhuma prisão.

5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

No entanto, o líder do LINKIN PARK, Mike Shinoda, negou a acusação, respondendo ao "The Jason Ellis Show": "Aparentemente, do ponto de vista deles (Sublime With Rome), nós chamamos a polícia porque eles estavam fumando maconha."

"Antes de mais nada, se você esteve nesse local do show, havia um número chocante de oficiais da polícia lá. Seja lá o que tenha acontecido, ninguém ligou "190-maconha", porque eles (a polícia) estavam lá - eles estavam do lado de fora do camarim. Então, eu não sei o que aconteceu e não tenho idéia do que aconteceu com quem. Mas eu sei que não conhecia ninguém, eu sei que Chester (Bennington, cantor do LINKIN PARK) não ligou para ninguém. Nós não ligamos para absolutamente ninguém."

Quando perguntado se o LINKIN PARK chamaria a polícia por alguém fumando maconha próximo a eles, Shinoda disse: "Cara, nós tivemos... O que eu tenho para dizer é isso... Nós já tivemos SNOOP DOGG em turnê, tivemos CYPRESS HILL em turnê. Nossa segunda turnê da história foi com o KOTTONMOUTH KINGS. Ponto final. Eu coloquei o SNOOP DOGG na cadeia? Por que eu faria isso? Eu não ligo. O ponto principal, do meu lado, é que... se alguém disse algo do tipo "Hey, isso não é tão legal", tenha em mente que todos nós tínhamos nossas famílias no nosso camarim aquele dia, tinha, tipo, dois filhos do Chester que tem, eu acho, 8 e 10 ou 12 anos. Então, se alguém disse algo, foi algo do tipo "Hey, cara, tem crianças e coisas do tipo. Apaga essa merda." Mas eu não tenho ciência disso - de novo, eu não sei quem disse o que - mas se eles disseram isso por causa das crianças por perto, eu digo "Beleza". Se eu estou em minha casa, que é o que é o nosso camarim e alguém com crianças por perto diz pra mim "Hey, você pode apagar isso por causa das crianças?" me parece bem razoável.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Drogas e Álcool"

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"0 acessosTodas as matérias sobre "Sublime"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Em 05/01/1974Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosAl Jorgensen: heroína e boquete em companheiro de banda5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosMotorhead: os cinco piores álbuns segundo a Decibel Magazine

Sobre Lucas Balancin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online