Linkin Park: Mike Shinoda nega ter denunciado Sublime With Rome
Por Lucas Balancin
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2014
Será que o LINKIN PARK denunciou o SUBLIME WITH ROME por fumar maconha num festival de música em que as bandas tocaram recentemente? O líder do SUBLIME WITH ROME, Rome Ramirez, certamente acha que sim. O cantor alegou que quando as duas bandas dividiram o palco, há pouco tempo atrás num festival de uma rádio em Tucson, Arizona, o LINKIN PARK chamou a polícia porque eles eram "alérgicos a maconha". A polícia aparentemente chegou e confiscou a droga do SUBLIME WITH ROME enquanto o grupo estava tocando, sem que houvesse nenhuma prisão.
No entanto, o líder do LINKIN PARK, Mike Shinoda, negou a acusação, respondendo ao "The Jason Ellis Show": "Aparentemente, do ponto de vista deles (Sublime With Rome), nós chamamos a polícia porque eles estavam fumando maconha."
"Antes de mais nada, se você esteve nesse local do show, havia um número chocante de oficiais da polícia lá. Seja lá o que tenha acontecido, ninguém ligou "190-maconha", porque eles (a polícia) estavam lá - eles estavam do lado de fora do camarim. Então, eu não sei o que aconteceu e não tenho idéia do que aconteceu com quem. Mas eu sei que não conhecia ninguém, eu sei que Chester (Bennington, cantor do LINKIN PARK) não ligou para ninguém. Nós não ligamos para absolutamente ninguém."
Quando perguntado se o LINKIN PARK chamaria a polícia por alguém fumando maconha próximo a eles, Shinoda disse: "Cara, nós tivemos... O que eu tenho para dizer é isso... Nós já tivemos SNOOP DOGG em turnê, tivemos CYPRESS HILL em turnê. Nossa segunda turnê da história foi com o KOTTONMOUTH KINGS. Ponto final. Eu coloquei o SNOOP DOGG na cadeia? Por que eu faria isso? Eu não ligo. O ponto principal, do meu lado, é que... se alguém disse algo do tipo "Hey, isso não é tão legal", tenha em mente que todos nós tínhamos nossas famílias no nosso camarim aquele dia, tinha, tipo, dois filhos do Chester que tem, eu acho, 8 e 10 ou 12 anos. Então, se alguém disse algo, foi algo do tipo "Hey, cara, tem crianças e coisas do tipo. Apaga essa merda." Mas eu não tenho ciência disso - de novo, eu não sei quem disse o que - mas se eles disseram isso por causa das crianças por perto, eu digo "Beleza". Se eu estou em minha casa, que é o que é o nosso camarim e alguém com crianças por perto diz pra mim "Hey, você pode apagar isso por causa das crianças?" me parece bem razoável.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O trabalho desajeitado de Jimmy Page na guitarra que conquistou Robert Plant
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
Opinião: Não gosto de "Sgt Pepper's" dos Beatles
Regis Tadeu e as razões para o desinteresse pelo rock no Brasil e no mundo
O hit do Queen que fala sobre vida "agitada" de Freddie Mercury e bateu 2 bilhões no Spotify


De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Mike Shinoda: para ele, o Slayer glorifica o nazismo em "Angel Of Death"



