Linkin Park: Mike Shinoda nega ter denunciado Sublime With Rome
Por Lucas Balancin
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de junho de 2014
Será que o LINKIN PARK denunciou o SUBLIME WITH ROME por fumar maconha num festival de música em que as bandas tocaram recentemente? O líder do SUBLIME WITH ROME, Rome Ramirez, certamente acha que sim. O cantor alegou que quando as duas bandas dividiram o palco, há pouco tempo atrás num festival de uma rádio em Tucson, Arizona, o LINKIN PARK chamou a polícia porque eles eram "alérgicos a maconha". A polícia aparentemente chegou e confiscou a droga do SUBLIME WITH ROME enquanto o grupo estava tocando, sem que houvesse nenhuma prisão.
No entanto, o líder do LINKIN PARK, Mike Shinoda, negou a acusação, respondendo ao "The Jason Ellis Show": "Aparentemente, do ponto de vista deles (Sublime With Rome), nós chamamos a polícia porque eles estavam fumando maconha."
"Antes de mais nada, se você esteve nesse local do show, havia um número chocante de oficiais da polícia lá. Seja lá o que tenha acontecido, ninguém ligou "190-maconha", porque eles (a polícia) estavam lá - eles estavam do lado de fora do camarim. Então, eu não sei o que aconteceu e não tenho idéia do que aconteceu com quem. Mas eu sei que não conhecia ninguém, eu sei que Chester (Bennington, cantor do LINKIN PARK) não ligou para ninguém. Nós não ligamos para absolutamente ninguém."
Quando perguntado se o LINKIN PARK chamaria a polícia por alguém fumando maconha próximo a eles, Shinoda disse: "Cara, nós tivemos... O que eu tenho para dizer é isso... Nós já tivemos SNOOP DOGG em turnê, tivemos CYPRESS HILL em turnê. Nossa segunda turnê da história foi com o KOTTONMOUTH KINGS. Ponto final. Eu coloquei o SNOOP DOGG na cadeia? Por que eu faria isso? Eu não ligo. O ponto principal, do meu lado, é que... se alguém disse algo do tipo "Hey, isso não é tão legal", tenha em mente que todos nós tínhamos nossas famílias no nosso camarim aquele dia, tinha, tipo, dois filhos do Chester que tem, eu acho, 8 e 10 ou 12 anos. Então, se alguém disse algo, foi algo do tipo "Hey, cara, tem crianças e coisas do tipo. Apaga essa merda." Mas eu não tenho ciência disso - de novo, eu não sei quem disse o que - mas se eles disseram isso por causa das crianças por perto, eu digo "Beleza". Se eu estou em minha casa, que é o que é o nosso camarim e alguém com crianças por perto diz pra mim "Hey, você pode apagar isso por causa das crianças?" me parece bem razoável.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
"Mamãe eu não queria" de Raul Seixas e a oposição irônica ao exército


Linkin Park responde a uso de música pela administração Trump
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Corey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester



