Slash: "Muitas das coisas que acontecem nos bastidores fogem de proporção"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O lendário guitarrista do GUNS N’ ROSES, Slash, recentemente falou ao Press Association sobre sua vindoura turnê com o AEROSMITH, intitulada "Let Rock Rule", que vai começar em 10 de julho em Nova York.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu fiz turnês com o AEROSMITH antes, quando eles tinham acabado de ficar sóbrios e isso foi quando nós [GUNS N’ ROSES] estávamos abusando muito de produtos químicos e álcool, de forma bem pesada naquela época." Disse. "Eu imagino, neste ponto, já que ambos os grupos [AEROSMITH e a banda de Slash, MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS], estão relativamente sóbrios, vai provavelmente ser..."

publicidade

Ele continua: "Eu acho que muita das coisas que acontecem nos bastidores fogem de proporção, por causa das histórias que correm por aí. Quero dizer, mesmo nos momentos bêbados, não é lá essas coisas."

"Então eu imaginaria que seria como sempre foi. É sobre se preparar para o show e então fazer o show. Qualquer uma dessas coisas supérfluas é... tanto faz."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo728