Tellus Terror: ouça agora a segunda música disponibilizada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de 'EZ Life DV8', álbum de estreia do grupo, o TELLUS TERROR libera a segunda música do CD para audição: "Civil Carnage":

https://soundcloud.com/tellusterror/civil-carnage

Desde que anunciou a gravação do álbum e mostrou mais sobre a identidade visual da banda, muito tem sido especulado acerca do álbum. Por conta disto, o TELLUS TERROR confiou a um dos mais respeitados nomes da mídia especializada, Marcos Garcia (editor do site Metal Samsara), a primeira impressão de 'EZ Life DV8' como um todo. Segundo as palavras do renomado editor, "eles não se restringem às barreiras estilísticas que muitos preferem respeitar e enrijecer. A fusão, no entanto, é saudável, apontando uma direção nova para o futuro" que continua e lembra o leitor de que país está vindo essa iniciativa:

"Óbvio que "EZ Life DV8? não é um disco de fácil assimilação, longe disso, leva uma duas audições para se compreender a complexidade e completitude musical do sexteto. (...) Pode parecer que o Pai Marcão aqui está exagerando, mas se o tempo fizer justiça, pode ser que estejamos vendo nascer um novo "To Mega Therion" ou "Into the Pandemonium" em termos de ousadia e criatividade, algo muito à frente de seu próprio tempo. E aqui no Brasil!".

Para ler a resenha completa, com muito mais detalhes, opiniões e inclusive um faixa-a-faixa, visite:
http://metalsamsara.blogspot.com/2014/05/resenha-tellus-terror-ez-life-dv8-cd.html

"Civil Carnage" não é a primeira música liberada pela banda, que também já divulgou um lyric vídeo para a faixa "Endtime Panorama". Assista:

http://vimeo.com/tellusterror/endtimepanorama

'EZ Life DV8' teve toda a gravação do CD feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Já na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de 'EZ Life DV8'. Pat Power (baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros) cuidou dos 'click corrections' da bateria.

A capa e todo o encarte ficou por conta do grego Seth Siro Anton que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tellus Terror"


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atençãoRegis Tadeu
5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção


Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Hard Rock: As bandas do gênero que ficaram para trásHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adGoo336