Armageddon: lyric video de faixa do álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ARMAGEDDON, liderada pelo ex-guitarrista do Arch Enemy Christopher Amott, lançou um lyric video (em português, vídeo da letra) para "Captivity & Devourment", a faixa título de seu vindouro novo album, que sairá este ano.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

ARMAGEDDON começou a existir na Suécia, em 1997, como um projeto de estúdio, com o álbum "Crossing the Rubicon", um álbum conceitual com tema de ficção científica. Dois álbuns mais se seguiram, "Embrace the Mystery" em 2000 e "Three" em 2003, ambos contando com formações e direções musicais distintas, Christopher Amott sendo o único membro original.

ARMAGEDDON foi agora ressuscitado em sua forma mais poderosa. A banda está alicerçada na cidade de Nova Iorque, e trouxe para si uma formação devastadora. Juntos, eles conjuraram novamente a força que é o ARMAGEDDON.

O novo álbum, "Captivity & Devourment", consiste em 10 engenhosamente forjadas e inspiradoras canções, cheias de riffs devastadores, guitarras melodiosas e refrões dignos de se levantar os punhos. Pesado, melódico, técnico e cheio de groove: isto é composição criativa em metal com um pé nos clássicos e um olho mirando o futuro distante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Armageddon"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie4648 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"5000 acessosEmoji: você consegue identificar as doze bandas?5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online