Armageddon: lyric video de faixa do álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ARMAGEDDON, liderada pelo ex-guitarrista do Arch Enemy Christopher Amott, lançou um lyric video (em português, vídeo da letra) para "Captivity & Devourment", a faixa título de seu vindouro novo album, que sairá este ano.

1204 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ARMAGEDDON começou a existir na Suécia, em 1997, como um projeto de estúdio, com o álbum "Crossing the Rubicon", um álbum conceitual com tema de ficção científica. Dois álbuns mais se seguiram, "Embrace the Mystery" em 2000 e "Three" em 2003, ambos contando com formações e direções musicais distintas, Christopher Amott sendo o único membro original.

ARMAGEDDON foi agora ressuscitado em sua forma mais poderosa. A banda está alicerçada na cidade de Nova Iorque, e trouxe para si uma formação devastadora. Juntos, eles conjuraram novamente a força que é o ARMAGEDDON.

O novo álbum, "Captivity & Devourment", consiste em 10 engenhosamente forjadas e inspiradoras canções, cheias de riffs devastadores, guitarras melodiosas e refrões dignos de se levantar os punhos. Pesado, melódico, técnico e cheio de groove: isto é composição criativa em metal com um pé nos clássicos e um olho mirando o futuro distante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1204 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Armageddon"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer4240 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online