Armageddon: lyric video de faixa do álbum de Christopher Amott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maria Clara Madureira, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ARMAGEDDON, liderada pelo ex-guitarrista do Arch Enemy Christopher Amott, lançou um lyric video (em português, vídeo da letra) para "Captivity & Devourment", a faixa título de seu vindouro novo album, que sairá este ano.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ARMAGEDDON começou a existir na Suécia, em 1997, como um projeto de estúdio, com o álbum "Crossing the Rubicon", um álbum conceitual com tema de ficção científica. Dois álbuns mais se seguiram, "Embrace the Mystery" em 2000 e "Three" em 2003, ambos contando com formações e direções musicais distintas, Christopher Amott sendo o único membro original.

ARMAGEDDON foi agora ressuscitado em sua forma mais poderosa. A banda está alicerçada na cidade de Nova Iorque, e trouxe para si uma formação devastadora. Juntos, eles conjuraram novamente a força que é o ARMAGEDDON.

O novo álbum, "Captivity & Devourment", consiste em 10 engenhosamente forjadas e inspiradoras canções, cheias de riffs devastadores, guitarras melodiosas e refrões dignos de se levantar os punhos. Pesado, melódico, técnico e cheio de groove: isto é composição criativa em metal com um pé nos clássicos e um olho mirando o futuro distante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Arch EnemyArch Enemy
"Uma voz boazinha e Metal não se misturam!"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Armageddon"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosBon Jovi: "Vamos transar ou falar sobre o disco?"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maria Clara Madureira

20 anos, guitarrista, colecionadora de Angra.

Mais matérias de Maria Clara Madureira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online