Phil Anselmo: morte de Dimebag fica mais difícil todos os anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Robert Pasabani do Metal Injection, conduziu uma entrevista com o ex-frontman do PANTERA e atualmente DOWN, Philip Anselmo, em 10 de maio no Best Buy Theater em New York City. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre como foi se juntar aos amigos do BLACK LABEL SOCIETY no "Revolver Golden Gods Tour" no começo desta jornada para tocar o clássico "I'm Broken", do PANTERA:

Anselmo: "Foi ótimo. A voz não estava ótima, porque eu sempre tenho uma semana para esquentar, ainda estou aquecendo a garganta. E então eu venho de cantar coisas do ILLEGALS e é como 'Ah, merda.' Isso, além de canta o rock sulista que fazemos no DOWN, ou a adoração ao SABBATH, achei que estava horrível. Ele estava ótimo, a banda estava ótima. O momento em si foi divertido... incrível e faz muito tempo que não vejo a audiência ficar louca e soar tão alto. Foi muito alto. Foi uma grande experiência. Eu adorei."

Sobre o vindouro 10º aniversário da morte do guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell:

Anselmo: "É uma vida de luto. Todo ano fica mais difícil. Todo ano fica mais difícil. Ainda não há uma coisa sobre perder Darell que tenha ficado mais fácil. É miserável. É tudo que posso dizer."

A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, em 2011, chamou o ex-baterista do grupo, Vinnie Paul Abbott e Anselmo para acertarem suas diferenças em honra de Dimebag, que morreu enquanto tocava com o DAMAGEPLAN em dezembro de 2004.

Vinnie, que era irmão do guitarrista, e Anselmo não se falam desde que o PANTERA se separou em 2003, mas a relação só piorou quando Vinnie indiretamente culpou o vocalista pela morte do irmão, sugerindo que comentários feitos por Anselmo teriam motivado o assassino.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Pantera: seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil AnselmoPantera
seria uma grande honra ser indicado ao Hall da Fama do Rock, diz Phil Anselmo

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em show

Zakk Wylde: guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao PanteraZakk Wylde
Guitarrista mantém aberta chance de fazer tour de homenagem ao Pantera

Clube da Música: a trágica morte de Dimebag Darrell (vídeo)Pantera: as bandas relacionadas ou derivadas do grupo texano.

Racismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpasRacismo
Namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas

Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de MetalBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal


Ozzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressacaOzzy Osbourne
Madman dá a cura para a ressaca

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336