Phil Anselmo: morte de Dimebag fica mais difícil todos os anos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de junho de 2014
Robert Pasabani do Metal Injection, conduziu uma entrevista com o ex-frontman do PANTERA e atualmente DOWN, Philip Anselmo, em 10 de maio no Best Buy Theater em New York City. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Sobre como foi se juntar aos amigos do BLACK LABEL SOCIETY no "Revolver Golden Gods Tour" no começo desta jornada para tocar o clássico "I’m Broken", do PANTERA:
Anselmo: "Foi ótimo. A voz não estava ótima, porque eu sempre tenho uma semana para esquentar, ainda estou aquecendo a garganta. E então eu venho de cantar coisas do ILLEGALS e é como ‘Ah, merda.’ Isso, além de canta o rock sulista que fazemos no DOWN, ou a adoração ao SABBATH, achei que estava horrível. Ele estava ótimo, a banda estava ótima. O momento em si foi divertido... incrível e faz muito tempo que não vejo a audiência ficar louca e soar tão alto. Foi muito alto. Foi uma grande experiência. Eu adorei."
Sobre o vindouro 10º aniversário da morte do guitarrista do PANTERA, "Dimebag" Darrell:
Anselmo: "É uma vida de luto. Todo ano fica mais difícil. Todo ano fica mais difícil. Ainda não há uma coisa sobre perder Darell que tenha ficado mais fácil. É miserável. É tudo que posso dizer."
A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, em 2011, chamou o ex-baterista do grupo, Vinnie Paul Abbott e Anselmo para acertarem suas diferenças em honra de Dimebag, que morreu enquanto tocava com o DAMAGEPLAN em dezembro de 2004.
Vinnie, que era irmão do guitarrista, e Anselmo não se falam desde que o PANTERA se separou em 2003, mas a relação só piorou quando Vinnie indiretamente culpou o vocalista pela morte do irmão, sugerindo que comentários feitos por Anselmo teriam motivado o assassino.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Como Flávio Venturini compôs junto o maior sucesso solo de Renato Russo
O hit de Cazuza que Ritchie alterou letra quando regravou por achar muito ofensivo
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney


Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra



