Ted Nugent: seus haters estão em claro ato de desespero
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 28 de julho de 2014
Ted Nugent continuou seu ataque aos democratas americanos seguindo o cancelamento de um de seus shows. Em uma nova entrevista, ele enfaticamente negou qualquer acusação de racismo, enquanto apontava o dedo para aqueles que ele sente que são responsáveis por essa decisão.
"Então eles literalmente tem um exército disposto a destruir Ted Nugent", contou o músico ao Radio.com. "Me chamar de racista é um claro ato de desespero, porque todos sabem que não sou um racista!"
O Coeur d’Alene Casino, em Idaho, anunciou que cancelaria o show de Nugent em 4 de agosto, citando, sem exemplos: "histórico de comentários racistas e cheios de ódio." Nugent disse que seu trabalho fala por si mesmo.
"Meu [ex] baixista, Johnny Gunnel, por acaso é um cara negro. Meu [ex] baixista, Marco Mendoza, nasceu no México! Você está de brincadeira com minha cara? Eu faço tributos a Martin Luther King em minhas músicas, eu já disse que minha música é um resultado direto de Chuck Berry e Bo Diddley, e todos os heróis negros da minha vida."
Nugent também disse que seu veemente ativismo a favor das armas, fez dele um alvo para "os democratas liberais do Huffington Post e a gangue de Saul Alinsky. Eles odeiam que eu seja tão efetivo."
"Esses doentes, emaconhados e imundos fãs de Michael Moore", adicionou. "Eles ligam e reclamam que eu seja racista, afirmam que sou pedófilo, que eu fugi do alistamento militar. Eles ligam para todos os promotores, eles ligam para os locais de show, eles ligam para meus patrocinadores odos os dias. Enquanto isso, o que eu estou fazendo? Estou fazendo rock todas as noites. E amanhã, e no próximo dia. Estou fazendo a maior turnê da minha vida e vou fazer – eu prometo – a maior temporada de caça de minha vida."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A música que Bob Dylan considera sua maior composição sobre coração partido
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
O comportamento dos fãs do Queen nos shows que irritava muito Brian May
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
A opinião de grandes músicos brasileiros sobre os Mamonas Assassinas em 1995



Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



