Jimi Hendrix: Veja teaser-trailer da cinebiografia com André 3000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDRÉ 3000 irá interpretar a JIMI HENDRIX em uma nova cinebiografia do guitarrista dirigida por JOHN RIDLEY. ‘All Is By My Side’ chega aos cinemas dos EUA no dia 26 de Setembro, e o já há muito aguardado teaser-trailer da produção finalmente chegou. Nele, André fala da história por detrás do álbum de estreia de Hendrix, ‘Are You Experienced’.

2537 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

2537 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1429 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Alice in ChainsAlice in Chains
William Duvall lista seus TOP 3 Guitar Heroes

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online