Noturnall: confira capa da edição em vinil do disco de estreia
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 29 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O autointitulado disco de estreia do Noturnall traz como um dos produtores o vocalista do Symphony X e Adrenaline Mob, Russell Allen. O álbum permaneceu por cinco semanas consecutivas em primeiro lugar entre os títulos mais vendidos da Die Hard Records, além de também ter aparecido no ranking da revista Roadie Crew.
O primeiro trabalho do supergrupo formado por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado) e Aquiles Priester (bateria) também tem conquistado os jornalistas. Arthur G. Couto Duarte, do jornal Estado de Minas, declarou que em seu debute o Noturnall "mostra por que já pode ser reconhecida como uma das principais expressões do metal brasileiro na atualidade". Os veículos especializados em heavy metal também receberam o álbum com euforia: "Me deixou embasbacado e sem chão", declarou Augusto Hunter em resenha para a revista Hell Divine.
Com tamanha demanda, o álbum de estreia do Noturnall ganha agora uma versão em vinil pela Mafer Records. Serão 300 cópias limitadas com um luxuoso encarte e capa dupla, trazendo uma ilustração diferente da versão em CD, também assinada por Carlos Fides. Veja abaixo:
O tracklist trará como faixa bônus a regravação que o Noturnall fez para "Woman In Chains" do Tears For Fears.
A edição em vinil do álbum do Noturnall vai ser lançado durante a feira Expomusic que esse ano acontece de 17 à 21 de Setembro no Expo Center Norte em São Paulo/SP.
No mesmo evento a banda também lançará seu primeiro DVD, "First Night Live". Com produção da FX Render do premiado diretor Alex Batista (Luan Santana, Fernando & Sorocaba, NxZero), o DVD foi gravado durante o show sold-out realizado pela banda em Março desse ano no Carioca Club em São Paulo.
Confira vídeo da faixa "Hate" extraída do DVD:
Mais Informações:
www.noturnall.com
www.facebook.com/noturnall
www.twitter.com/noturnall
www.youtube.com/noturnallofficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Guitarrista revela planos do Twisted Sister com Sebastian Bach
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O verdadeiro motivo de por que Lemmy precisou expulsar ex-Thin Lizzy do Motörhead
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
Steve Harris lista os cinco fenomenais baixistas que foram suas influências
Ozzy Osbourne revela sua música preferida dentre todas as que gravou
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história



Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção
Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori



