Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Freitas, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aquiles Priester, atualmente baterista da banda NOTURNALL, concedeu entrevista ao programa Heavy Nation (Rádio UOL) juntamente com o vocalista Thiago Bianchi e o tecladista Junior Carelli. A edição foi ao ar no sábado, 22 de fevereiro.

3639 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Integrantes do Noturnall com os apresentadores Fernanda Lira e Julio Feriato
Integrantes do Noturnall com os apresentadores Fernanda Lira e Julio Feriato

Na conversa que girou em torno do destino do SHAMAN e sobre a produção do primeiro álbum autointitulado do NOTURNALL, Priester se viu numa saia justa ao ser questionado se havia percebido que praticamente era a segunda vez que ele substituía o baterista Ricardo Confessori em uma banda (na primeira com o ANGRA e agora no que "sobrou" do SHAMAN.

"Acho que é a primeira vez que alguém me fala isso", responde o músico. "Mas pra mim foi apenas uma coincidência. As pessoas sempre pintam uma rivalidade entre a gente, mas as poucas vezes que o encontrei nunca tivemos um diálogo. Eu posso ter algo contra pessoas com quem já trabalhamos, mas não contra ele."

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

Mais edições do programa no link abaixo.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1150 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de março de 2014
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"

Red HotRed Hot
"Chegamos a um ponto em que não era mais divertido"

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Fabio Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online