Noturnall: Aquiles diz que nunca houve rivalidade com Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Freitas, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aquiles Priester, atualmente baterista da banda NOTURNALL, concedeu entrevista ao programa Heavy Nation (Rádio UOL) juntamente com o vocalista Thiago Bianchi e o tecladista Junior Carelli. A edição foi ao ar no sábado, 22 de fevereiro.

3230 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Integrantes do Noturnall com os apresentadores Fernanda Lira e Julio Feriato
Integrantes do Noturnall com os apresentadores Fernanda Lira e Julio Feriato

Na conversa que girou em torno do destino do SHAMAN e sobre a produção do primeiro álbum autointitulado do NOTURNALL, Priester se viu numa saia justa ao ser questionado se havia percebido que praticamente era a segunda vez que ele substituía o baterista Ricardo Confessori em uma banda (na primeira com o ANGRA e agora no que "sobrou" do SHAMAN.

"Acho que é a primeira vez que alguém me fala isso", responde o músico. "Mas pra mim foi apenas uma coincidência. As pessoas sempre pintam uma rivalidade entre a gente, mas as poucas vezes que o encontrei nunca tivemos um diálogo. Eu posso ter algo contra pessoas com quem já trabalhamos, mas não contra ele."

Ouça a entrevista completa no player abaixo.

Mais edições do programa no link abaixo.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de março de 2014
Post de 03 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014

AngraAngra
Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

3230 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1964 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1421 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1611 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows731 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros4503 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4367 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Fabio Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online