Dave Lombardo: tocar no Slayer era como ir ao trabalho
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de agosto de 2014
O podcast brasileiro Wikimetal, recentemente realizou uma entrevista com o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo. Confira logo abaixo, trechos da entrevista:
Sobre como tocar no Slayer mudou ao longo dos anos:
Lombardo: "As coisas mudam, e as pessoas crescem. É o processo natural, faz parte da evolução dos humanos. Quando éramos jovens, tínhamos apenas a intenção de tocar, não havia se tornado um negócio, possuíamos um time. Esta é a diferença primordial, pois nos últimos anos na banda, era como ir ao trabalho."
Se ele sente a necessidade de dar a sua versão das circunstâncias que o levaram a sair do Slayer:
Lombardo: "Na realidade não, pois já está na imprensa, já está na mídia. Não sinto vontade em trazer à tona tudo aquilo novamente, pois os fãs dizem 'Por que David está ainda comentando a respeito disso?' Então não me importo mais em falar sobre este assunto. Sem mencionar que apenas comento quando sou questionado em entrevistas."
Sobre seu trabalho na Disney:
Lombardo: "Eu colaborei com a Disney Animation. Fui convidado para compor músicas a um desenho. É chamado 'Dudes of Legend Country'. Devo dizer que tem sido muito excitante para mim, porque já escrevi este tipo de canções com Mike Patton (Faith No More). Então, como compreendi a forma que Mike Patton trabalha, tive mais facilidade com o programa. Espero que seja bem-sucedido, pois é o episódio piloto. Episódio piloto seria aquele onde a indústria decide se é a série será cancelada ou continuará no ar."
Sua opinião acerca do atual baterista do Sepultura Eloy Casagrande, logo após ter trabalho no novo álbum do grupo "The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart".
Lombardo: "Eu adoro Eloy Casagrande. Posso dizer com certeza que é um dos maiores bateristas do cenário atual. Eloy possui aquela essência brilhante, algo que muitos bateristas deveriam possuir. Na minha opinião, é necessário ter ritmo, paixão e alma na hora de tocar, e ele possui todas essas características. Estou definitivamente orgulhoso do Casagrande. Espero vê-lo no Brasil durante minha próxima turnê."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps