Scott Weiland: como um imitador drogado enganou a polícia e a imprensa
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 25 de agosto de 2014
Nesta semana foi reportado pelo TMZ que o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS/VELVET REVOLVER, Scott Weiland, esteve atrás das grades pelas últimas quatro semanas, após ser preso por posse de metanfetamina e roubo. Por outro lado, após várias de atualizações e correções, incluindo um vídeo do próprio músico, a história foi finalmente revelada.
O departamento de informação de detentos da polícia de Los Angeles mostrava a prisão de Scott Weiland em seu banco de dados. A informação dada incluía a idade do homem e seu nascimento, que se alinhavam perfeitamente com Weiland, mas acontece que o homem preso com as drogas era um sósia de Weiland, imitando o artista, e a polícia caiu na pegadinha."
Scott Weiland - Mais Novidades
O departamento de polícia de Beverly Hills lançou um pronunciamento admitindo o erro:
"Em 26 de julho de 2014, um sábado, aproximadamente às 9:34h da manhã, o departamento de polícia de Beverly Hills recebeu uma chamada por um roubo que tinha acontecido no Rite Aid, na N. Bedford Drive. As unidades de polícia ao fim prenderam o suspeito do crime. Nesta prisão, o suspeito se identificou como ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. O suspeito foi levado em custódia por roubo e posse de substância controlada."
"Na quinta feira, 21 de agosto de 2014, a polícia de Beverly Hills descobriu através do banco de dados de digitais do FBI, que o suspeito preso não era Scott Weiland. A digital voltou com uma identificação positiva para Jason Michael Hurley (44 anos de idade). A polícia de Beverly Hills vai adicionar falsidade ideológica à ficha de Hurley. Os dados serão atualizados para refletir essa informação."
Então, durante todo esse tempo, o TMZ estava noticiando a história que recebeu da polícia. Obviamente todo o caso é extremamente vergonhoso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps