Ted Nugent: "esses que me odeiam não sabem a verdade"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2014
Spencer Bennet da rádio The New 97.9 Lite FM (KODM), recenemente conduziu uma entrevista com o lendário músico americano Ted Nugent. Você pode ouvir esse chat abaixo, em inglês.
Nugent, que é um ávido apoiador dos direitos das armas e antagonista do Presidente Barack Obama, detonou seus críticos durante a entrevista, falando: "A verdade está lá fora. E esses que me odeiam, acredite, eles não sabem a verdade. A verdade interfere com as coisas que eles realmente gostam. E sinto muito reportar isso, mas eu já vi coisas demais. Os haters adoram o ódio. Eles gostam disso. Eles querem odiar. Eles não querem saber a verdade. Eles querem odiar as pessoas que possuem armas. Eles querem odiar os caçadores, os pescadores. Eles querem odiar quem possuem terras. Eles querem odiar os conservadores. Eles querem odiar o modelo mais bem sucedido de vida selvagem no mundo, porque odeiam os caçadores. Então para nós que sabemos a verdade, nós nos damos muito bem."
Nugent foi criticado no mês passado pelo músico Matt Sorum por seu amplamente conhecido amor pela caça.
Nugent, que é um membro do conselho da National Rifle Association, e dono de um grande rancho de caça em Jackson, Michigan, nos EUA, contou ao Metal Assault: "As pessoas que me odeiam, eu não as entendo. Eu quero dizer. Eu entendo que o ódio vem da ignorância e a vida negativa, mas você sabe, eu rezo pelos meus haters."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
O artista da nova geração que faz Rob Halford se lembrar de Ozzy Osbourne
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Sai, capeta: as 10 bandas mais satânicas do rock e do heavy metal
Red Hot Chili Peppers: A opinião de John Frusciante sobre o "One Hot Minute"
"Quando ele cuspiu em mim, bati na cara dele", contou Ney Matogrosso sobre briga com Cazuza

5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Ted Nugent: "não estou no Rock Hall Of Fame porque mato animais inocentes"
Ramones: o dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers



