Ted Nugent: "esses que me odeiam não sabem a verdade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Spencer Bennet da rádio The New 97.9 Lite FM (KODM), recenemente conduziu uma entrevista com o lendário músico americano Ted Nugent. Você pode ouvir esse chat abaixo, em inglês.

Nugent, que é um ávido apoiador dos direitos das armas e antagonista do Presidente Barack Obama, detonou seus críticos durante a entrevista, falando: "A verdade está lá fora. E esses que me odeiam, acredite, eles não sabem a verdade. A verdade interfere com as coisas que eles realmente gostam. E sinto muito reportar isso, mas eu já vi coisas demais. Os haters adoram o ódio. Eles gostam disso. Eles querem odiar. Eles não querem saber a verdade. Eles querem odiar as pessoas que possuem armas. Eles querem odiar os caçadores, os pescadores. Eles querem odiar quem possuem terras. Eles querem odiar os conservadores. Eles querem odiar o modelo mais bem sucedido de vida selvagem no mundo, porque odeiam os caçadores. Então para nós que sabemos a verdade, nós nos damos muito bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nugent foi criticado no mês passado pelo músico Matt Sorum por seu amplamente conhecido amor pela caça.

Nugent, que é um membro do conselho da National Rifle Association, e dono de um grande rancho de caça em Jackson, Michigan, nos EUA, contou ao Metal Assault: "As pessoas que me odeiam, eu não as entendo. Eu quero dizer. Eu entendo que o ódio vem da ignorância e a vida negativa, mas você sabe, eu rezo pelos meus haters."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo728 Goo336