Ted Nugent: "esses que me odeiam não sabem a verdade"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2014
Spencer Bennet da rádio The New 97.9 Lite FM (KODM), recenemente conduziu uma entrevista com o lendário músico americano Ted Nugent. Você pode ouvir esse chat abaixo, em inglês.
Nugent, que é um ávido apoiador dos direitos das armas e antagonista do Presidente Barack Obama, detonou seus críticos durante a entrevista, falando: "A verdade está lá fora. E esses que me odeiam, acredite, eles não sabem a verdade. A verdade interfere com as coisas que eles realmente gostam. E sinto muito reportar isso, mas eu já vi coisas demais. Os haters adoram o ódio. Eles gostam disso. Eles querem odiar. Eles não querem saber a verdade. Eles querem odiar as pessoas que possuem armas. Eles querem odiar os caçadores, os pescadores. Eles querem odiar quem possuem terras. Eles querem odiar os conservadores. Eles querem odiar o modelo mais bem sucedido de vida selvagem no mundo, porque odeiam os caçadores. Então para nós que sabemos a verdade, nós nos damos muito bem."
Nugent foi criticado no mês passado pelo músico Matt Sorum por seu amplamente conhecido amor pela caça.
Nugent, que é um membro do conselho da National Rifle Association, e dono de um grande rancho de caça em Jackson, Michigan, nos EUA, contou ao Metal Assault: "As pessoas que me odeiam, eu não as entendo. Eu quero dizer. Eu entendo que o ódio vem da ignorância e a vida negativa, mas você sabe, eu rezo pelos meus haters."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Headhunter DC - Death Metal como arma, identidade e resistência
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock
A dupla que Paul McCartney e John Lennon tentava imitar nos Beatles; "Queríamos ser eles"
O gênio do rock que Lemmy Kilmister até admirava, mas achava "um tremendo vigarista"
A ideia dada por Shawn para máscara de Eloy e recusada por ser "meio Harry Potter"


Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



