Queen: "We Will Rock You" é melhor música para ouvir antes de entrevista de emprego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: COS, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um estudo realizado por cientistas da Society For Personality And Social Psychology revelou que a canção "We Will Rock You" do Queen é a ideal para ouvir antes de uma entrevista de emprego.

1314 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo os cientistas envolvidos na pesquisa, a canção faz com que as pessoas se sintam inspiradas e motivadas para grandes desafios, entre eles, a entrevista de emprego.

O resultado conclusivo da pesquisa, é de que o estudo revela e resume que o ideal antes de grandes desafios é ouvir músicas onde os baixos/graves sejam a marca registrada.

A canção “Because We Can” do Fatboy Slim também fora citada na pesquisa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

333 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2307 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo150 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosBaixo: o inacreditável instrumento de 24 cordas5000 acessosMetallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2014

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online