Queen: "We Will Rock You" é melhor música para ouvir antes de entrevista de emprego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: COS, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um estudo realizado por cientistas da Society For Personality And Social Psychology revelou que a canção "We Will Rock You" do Queen é a ideal para ouvir antes de uma entrevista de emprego.

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Segundo os cientistas envolvidos na pesquisa, a canção faz com que as pessoas se sintam inspiradas e motivadas para grandes desafios, entre eles, a entrevista de emprego.

O resultado conclusivo da pesquisa, é de que o estudo revela e resume que o ideal antes de grandes desafios é ouvir músicas onde os baixos/graves sejam a marca registrada.

A canção “Because We Can” do Fatboy Slim também fora citada na pesquisa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor863 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1906 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Freddie Mercury é o melhor vocalista da história, segundo a ciência

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: banda pode se tornar tão histórica quanto o Black Sabbath ou Deep Purple?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2014


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online