Duff McKagan: desmentindo rumores de audições no Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 14 de agosto de 2014
Duff McKagan falou sobre a notícia de que o VELVET REVOLVER está fazendo testes para um novo vocalista e frustrou esperanças de uma reunião com Scott Weiland, dizendo que essa versão da banda já "tocou o suficiente."
Weiland ajudou a espalhar o rumor de que a banda estava ativamente procurando por um novo vocalista. Durante uma entrevista com o iChill, ele disse: "Eu ouvi que estão fazendo testes para novos vocalistas de novo. Talvez eu deva atender esse chamado. É uma situação difícil. Você tem os caras do VELVET REVOLVER e do GUNS N’ ROSES em uma banda. Quem vai tomar a frente? Nós conseguimos fazer isso funcionar e ter sucesso, mas é difícil."

McKagan falou com a VH1 Radio Network e disse que é difícil falar sobre esses rumores de audições: "Não estou ciente de que estamos fazendo audições agora. Acho que saberíamos disso."
Duff também comentou sobre a ideia de se reunir com Weiland: "Não, já tocamos o suficiente. Foi um capítulo em nossa vida, você sabe, não um momento de definição, só um capítulo, e eu desejo toda a sorte do mundo para esse cara e espero que ele esteja bem."
Ele também foi perguntado se a banda vai retornar, e disse: "Você sabe, a banda era muito boa e realmente começamos com as melhores intenções e escrevemos muito material perto do fim da banda – meio que nos libertamos musicalmente e temos todo esse material e uma banda realmente talentosa. Quando for tempo de acontecer novamente, vai acontecer."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Os novos detalhes do papo de reconciliação com Rafael Bittencourt, segundo Edu Falaschi
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
A dica sensual de Ney Matogrosso para Paulo Ricardo que revolucionou carreira do RPM

Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Duff McKagan: expressando sua admiração pelo Nirvana
Izzy Stradlin: Axl Rose mandou retirar cartaz de fã durante show?


