Duff McKagan: desmentindo rumores de audições no Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 14 de agosto de 2014
Duff McKagan falou sobre a notícia de que o VELVET REVOLVER está fazendo testes para um novo vocalista e frustrou esperanças de uma reunião com Scott Weiland, dizendo que essa versão da banda já "tocou o suficiente."
Weiland ajudou a espalhar o rumor de que a banda estava ativamente procurando por um novo vocalista. Durante uma entrevista com o iChill, ele disse: "Eu ouvi que estão fazendo testes para novos vocalistas de novo. Talvez eu deva atender esse chamado. É uma situação difícil. Você tem os caras do VELVET REVOLVER e do GUNS N’ ROSES em uma banda. Quem vai tomar a frente? Nós conseguimos fazer isso funcionar e ter sucesso, mas é difícil."
McKagan falou com a VH1 Radio Network e disse que é difícil falar sobre esses rumores de audições: "Não estou ciente de que estamos fazendo audições agora. Acho que saberíamos disso."
Duff também comentou sobre a ideia de se reunir com Weiland: "Não, já tocamos o suficiente. Foi um capítulo em nossa vida, você sabe, não um momento de definição, só um capítulo, e eu desejo toda a sorte do mundo para esse cara e espero que ele esteja bem."
Ele também foi perguntado se a banda vai retornar, e disse: "Você sabe, a banda era muito boa e realmente começamos com as melhores intenções e escrevemos muito material perto do fim da banda – meio que nos libertamos musicalmente e temos todo esse material e uma banda realmente talentosa. Quando for tempo de acontecer novamente, vai acontecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda essencial de progressivo que é ignorada pelos fãs, segundo Steve Hackett
Brian Jones escondia dos Stones que ganhava mais dinheiro e espancava fãs?
Por que Sepultura é maior que o Angra lá fora, segundo Bruno Sutter
Andreas Kisser revela como Eloy Casagrande comunicou sua ida para o Slipknot
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin


Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Duff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio



