Duff McKagan: desmentindo rumores de audições no Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: antimusic
Postado em 14 de agosto de 2014
Duff McKagan falou sobre a notícia de que o VELVET REVOLVER está fazendo testes para um novo vocalista e frustrou esperanças de uma reunião com Scott Weiland, dizendo que essa versão da banda já "tocou o suficiente."
Weiland ajudou a espalhar o rumor de que a banda estava ativamente procurando por um novo vocalista. Durante uma entrevista com o iChill, ele disse: "Eu ouvi que estão fazendo testes para novos vocalistas de novo. Talvez eu deva atender esse chamado. É uma situação difícil. Você tem os caras do VELVET REVOLVER e do GUNS N’ ROSES em uma banda. Quem vai tomar a frente? Nós conseguimos fazer isso funcionar e ter sucesso, mas é difícil."
McKagan falou com a VH1 Radio Network e disse que é difícil falar sobre esses rumores de audições: "Não estou ciente de que estamos fazendo audições agora. Acho que saberíamos disso."
Duff também comentou sobre a ideia de se reunir com Weiland: "Não, já tocamos o suficiente. Foi um capítulo em nossa vida, você sabe, não um momento de definição, só um capítulo, e eu desejo toda a sorte do mundo para esse cara e espero que ele esteja bem."
Ele também foi perguntado se a banda vai retornar, e disse: "Você sabe, a banda era muito boa e realmente começamos com as melhores intenções e escrevemos muito material perto do fim da banda – meio que nos libertamos musicalmente e temos todo esse material e uma banda realmente talentosa. Quando for tempo de acontecer novamente, vai acontecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Os 10 melhores álbuns do metal nacional de 2025, segundo o Heavy Talk
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
O baterista que humilhou John Bonham, mas era idolatrado pelo músico do Led Zeppelin
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica


Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Qual porcentagem membros do Guns N' Roses receberam em acordo?



