Duff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O baixista DUFF MCKAGAN (VELVET REVOLVER, LOADED, ex-GUNS N' ROSES) e sua esposa Susan Holmes McKagan despiram-se para um anúncio contra uso de pele animal da ONG PETA, em 2010. O casal se exibe para a campanha ‘Ink, Not Mink’ (‘Tatuagem, não pele de doninha’). “Eu acho que deveríamos ser superiores a isso,” Susan disse à PETA. “Seja você um designer ou uma celebridade, ou um estilista, um fotógrafo, eu acho que todo mundo deveria repartir a responsabilidade por trazer mais conscientização ao fato de que, hey, pele animal não é necessária, está fora de moda, é completamente imoral para os animais”.
1234 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Um vídeo para a campanha pode ser assistido abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de dezembro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online