Guns N' Roses: tudo parece muito surreal para Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: WZLX, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante bate-papo envolvendo Joey Kramer do Aerosmith e Slash, realizado pela rádio WZLX, o guitarrista do Guns N' Roses falou sobre seu retorno à banda: "Todos os shows que fizemos foram fantásticos. Na noite passada foi nossa terceira apresentação nesta parte da turnê, e antes disto tivemos outros sete shows", disse. Então Joey Kramer perguntou se todos estavam se entrosando bem, e Slash respondeu "Sim, todos estamos nos dando muito bem", e admite que no começo eles estavam céticos se isto funcionaria. "Todos achávamos que isto nunca iria acontecer, então isto ainda nos deixa surpresos, parece algo surreal pra mim, mas todos estamos nos relacionando muito bem e eu acho que temos um longo caminho pela frente e isto é muito bom".

5000 acessosGuns e The Who: possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Ouça a conversa no player do link abaixo.

http://wzlx.cbslocal.com/2016/07/01/slash-is-still-blown-awa...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns e The WhoGuns e The Who
Possíveis datas de sideshows do Rock In Rio?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
26 anos atrás, o primeiro passo na conquista do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de julho de 2016
Post de 04 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosManowar: assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock5000 acessosMetallica: a Higginiana dicção de James Hetfield5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal4306 acessosDeep Purple: Procurando as popozudas no Casseta e Planeta em 20034009 acessosMarilyn Manson: "a cantora Lady Gaga é parecida comigo"5000 acessosKamelot: ex-vocalista Roy Khan canta "You Raise Me Up"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online