Gene Simmons: totalmente sem paciência com suicidas
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 05 de agosto de 2014
Você sabe aquela lista que você estava fazendo sobre astros do rock a quem você pediria ajuda se alguma pessoa amada estivesse ameaçando se jogar de uma ponte? Coloque Gene Simmons bem no final dela.
O fundador do KISS compartilhou seu desdém por aqueles que não sentem que vale a pena viver a vida durante uma recente entrevista com o Songfacts, dizendo que ele não se dá bem com os ex-membros Ace Frehley e Peter Criss, porque: "Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida."
Mas se você interpretou os comentários de Simmons como um significado de que o sofrimento de sua mãe o convenceu da santidade da vida, ele rapidamente deixa claro que não podia ligar menos. "Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia."
Falando sobre ganhar as plateias, Simmons, que adicionou que enquanto o KISS quase fez um trabalho com Lady Gaga, ele jamais consentiria em um álbum de colaborações entre a banda e outros artistas: "Quando eu era um garoto, você não tinha que ser um fã dos BEATLES para estar admirado com a banda, mas eu estava. Eu não queria que nenhuma outra banda chegasse perto dos BEATLES. Tudo tinha que ser puro. Pareciam como se viessem da mesma mãe Beatles. Eles pareciam irmãos ou algo assim", explicou. "Eu não queria ver ninguém perto dos BEATLES, ou com o ZEPPELIN. Eu não queria que eles tocassem com ninguém. Veja, é questão de gosto pessoal. O AC/DC é uma das melhores bandas. Eu não quero que ninguém toque com eles. Eu quero ver o AC/DC."
Kiss - O comentário idiota de Gene Simmons sobre depressão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps