Chris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de agosto de 2014
Em uma recente entrevista com o Songfacts, Gene Simmons foi perguntado se se dá bem com os ex-membros do KISS e ele respondeu: "Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida. Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia."
O Baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, que é um viciado em recuperação, discordou do comentários de Simmons em seu programa de rádio, o Sixx Sense, dizendo que pessoas com depressão não devem escutar pessoas que "não sabem do que estão falando."
O guitarrista do IMPELLITRERI, Chris Impellitteri, adicionou à essa tempestade:
"Gene Simmons é um completo idiota! Obrigado, Nikki Sixx por revelar esse imbecil Eu pessoalmente posso me identificar com a depressão, já que minha mãe e meu padrasto cometeram suicídio quando eu tinha nove anos de idade! Eu fui dormir com uma família e acordei um órfão! Graças a Deus eu tinha minha guitarra, que me permitiu criar o IMPELLITTERI e me tornar esse guitarrista que vocês vieram a conhecer. O mais importante de tudo é que todos vocês que sofrem de depressão mantenham sua cabeça erguida e saibam que vocês são amados!"
Kiss - O comentário idiota de Gene Simmons sobre depressão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Rodox sugere que deve voltar com Rodolfo (ex-Raimundos) e fãs vão a loucura nas redes
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection

Nikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons
Gene Simmons: explicando declaração polêmica sobre depressão
Kiss foi banida de diversas rádios devido a polêmica de Simmons



