Nikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, detonou os comentários do baixista/vocalista, Gene Simmons por sugerir que pessoas com depressão deveriam se matar.
Em uma recente entrevista com o Songfacts, ele foi perguntado se se dá bem com os ex-membros do KISS e ele respondeu: Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida."
"Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia."
Sixx, que já teve abertamente lutas com seu vício em drogas e também com sua recuperação de sucesso, deu objeção aos comentários de Simmons, dizendo que as pessoas que estão sofrendo de depressão não devem "ouvir pessoas que não sabem do que estão falando."
Durante o último episódio do Sixx Sense, seu programa de rádio, ele comentou: "É bem idiota Gene ter dito isso, porque ele acha que todos o escutam, que ele é o Deus do trovão e ele vai lhe dizer que é o maior homem do planeta. E, para ser honesto com você, eu gosto de Gene, mas nesta situação, eu não gostei dele. Eu não gostei das palavras de Gene, porque... se tem um garoto de 20 anos aí fora que é fã do KISS e lê isso, ele pode dizer: ‘Quer saber, ele está certo. Eu deveria me matar.’"
"Se eu tivesse me matado, meus belos filhos não estariam aqui hoje."
"Eu queria falar sobre o que eu fiz com minha recuperação e minha depressão e algo que eu acho que Gene deveria usar como modelo."
"Eu larguei o álcool e as drogas e foi a coisa mais difícil que eu já fiz em minha vida. Eu nunca achei que pudesse largar a heroína, para ser honesto com você. Eu larguei a heroína e não conseguia deixar minha casa. Eu não tinha habilidades sociais, eu não sabia como interagir com as pessoas. Eu basicamente comecei a me aprofundar mais e mais na depressão. Eu fiz terapia e foi a primeira vez que passei por esse processo. E eu disse: ‘Eu me sinto perdido.’ Agora, eu quero ver se Gene Simmons vai dizer: ‘Bem, Nikki, se você se sente depressivo, você deve se matar.’ Mas eu ouvi na terapia: ‘Ei, existem saídas.’ E ele meu deu então um remédio experimental na época, chamado Prozac, e isso me deixou no caminho certo. E então consegui largar as drogas. Eu consegui sair da depressão. E então eu tive esses quatro belos filhos. Eu escrevi o álbum ‘Dr. Feelgood’, e tenho uma vida maravilhosa, eu não escolhi a saída mais fácil."
"E o que estou dizendo é: para as pessoas que estão depressivas, há uma saída. Existem, muitas, muitas saídas. E eu não quero que as pessoas ouçam uma entrevista de um rock star dizendo que a única saída e pula fora, quando estou dizendo a você, e eu escrevi em meu livro ‘The Heoin Diaries’: Você pode sair dessa."
"Um em cada dez americanos são afetados pela depressão em um ponto em sua vida, então essa é outra coisa para se pensar. Significa que em um ponto em sua vida, isso vai chegar e isso vai ir embora."
"Eles dizem que todas as coisas vão passar. Então mantenha isso na sua cabeça se você está com depressão, e não escute as pessoas que não sabem do que estão falando."
Kiss - O comentário idiota de Gene Simmons sobre depressão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Chris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"
Kiss foi banida de diversas rádios devido a polêmica de Simmons
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Nikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons


