Nikki Sixx: detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de agosto de 2014
O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, detonou os comentários do baixista/vocalista, Gene Simmons por sugerir que pessoas com depressão deveriam se matar.
Em uma recente entrevista com o Songfacts, ele foi perguntado se se dá bem com os ex-membros do KISS e ele respondeu: Eu não me dou bem com quem é um viciado em drogas e tem uma nuvem escura sobre sua cabeça e se enxergam como vítimas. Drogados e alcoólatras sempre falam: ‘O mundo é um lugar difícil.’ Minha mãe esteve em um campo de concentração na Alemanha Nazista. Eu não quero ouvir merda sobre como ‘O mundo é um lugar difícil’. Ela se levanta todos os dias, sente o cheiro das flores e adora a vida."
"Para um garoto de 20 anos dizer: ‘Estou deprimido, eu vivo em Seattle’. Foda-se. Então se mate. Eu nunca entendi isso, porque eu sempre paguei por esse blefe. Eu sou o cara que grita ‘PULE!’ quando tem um cara no topo do edifício dizendo: ‘É isso. Eu não aguento mais. Eu vou pular.’ Você está de brincadeira? Você está anunciando isso? Cale a merda da boca, tenha alguma dignidade e pule! Você já ganhou a plateia."
Sixx, que já teve abertamente lutas com seu vício em drogas e também com sua recuperação de sucesso, deu objeção aos comentários de Simmons, dizendo que as pessoas que estão sofrendo de depressão não devem "ouvir pessoas que não sabem do que estão falando."
Durante o último episódio do Sixx Sense, seu programa de rádio, ele comentou: "É bem idiota Gene ter dito isso, porque ele acha que todos o escutam, que ele é o Deus do trovão e ele vai lhe dizer que é o maior homem do planeta. E, para ser honesto com você, eu gosto de Gene, mas nesta situação, eu não gostei dele. Eu não gostei das palavras de Gene, porque... se tem um garoto de 20 anos aí fora que é fã do KISS e lê isso, ele pode dizer: ‘Quer saber, ele está certo. Eu deveria me matar.’"
"Se eu tivesse me matado, meus belos filhos não estariam aqui hoje."
"Eu queria falar sobre o que eu fiz com minha recuperação e minha depressão e algo que eu acho que Gene deveria usar como modelo."
"Eu larguei o álcool e as drogas e foi a coisa mais difícil que eu já fiz em minha vida. Eu nunca achei que pudesse largar a heroína, para ser honesto com você. Eu larguei a heroína e não conseguia deixar minha casa. Eu não tinha habilidades sociais, eu não sabia como interagir com as pessoas. Eu basicamente comecei a me aprofundar mais e mais na depressão. Eu fiz terapia e foi a primeira vez que passei por esse processo. E eu disse: ‘Eu me sinto perdido.’ Agora, eu quero ver se Gene Simmons vai dizer: ‘Bem, Nikki, se você se sente depressivo, você deve se matar.’ Mas eu ouvi na terapia: ‘Ei, existem saídas.’ E ele meu deu então um remédio experimental na época, chamado Prozac, e isso me deixou no caminho certo. E então consegui largar as drogas. Eu consegui sair da depressão. E então eu tive esses quatro belos filhos. Eu escrevi o álbum ‘Dr. Feelgood’, e tenho uma vida maravilhosa, eu não escolhi a saída mais fácil."
"E o que estou dizendo é: para as pessoas que estão depressivas, há uma saída. Existem, muitas, muitas saídas. E eu não quero que as pessoas ouçam uma entrevista de um rock star dizendo que a única saída e pula fora, quando estou dizendo a você, e eu escrevi em meu livro ‘The Heoin Diaries’: Você pode sair dessa."
"Um em cada dez americanos são afetados pela depressão em um ponto em sua vida, então essa é outra coisa para se pensar. Significa que em um ponto em sua vida, isso vai chegar e isso vai ir embora."
"Eles dizem que todas as coisas vão passar. Então mantenha isso na sua cabeça se você está com depressão, e não escute as pessoas que não sabem do que estão falando."
Kiss - O comentário idiota de Gene Simmons sobre depressão
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden

Chris Impellitteri: "Gene Simmon é um completo idiota"
Kiss foi banida de diversas rádios devido a polêmica de Simmons
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe


