Slipknot: Processo contra o médico de Paul Grey chega ao fim
Por Luiz Urbano Jr.
Fonte: Loudwire
Postado em 01 de agosto de 2014
A ação movida pela viúva do baixista do Slipknot Paul Gray contra o médico do falecido músico chegou ao fim. Embora o Dr. Daniel Baldi tivesse sido absolvido em maio de 2014 de sete acusações de homicídio culposo, em um julgamento separado a viúva de Gray, Brenna, abriu uma ação adicional, que também foi dispensada.
Paul Gray morreu de uma combinação de fentanil e morfina que causou overdose fatal do músico em 2010. Dr. Baldi, um médico de alívio da dor, foi acusado de excesso na prescrição de Xanax para Grey num momento em que o baixista estava no auge da dependência. Mas como mencionado, Baldi foi inocentado no caso de homicídio involuntário na primavera passada.
De acordo com o Des Moines Register, Brenna Gray apresentou sua nova ação em 14 de fevereiro deste ano. O novo processo incluiu a filha do casal, que ainda não havia nascido quando Paul faleceu. O advogado de Brenna Gray argumentou que como a menor podia mover a nova ação, mas o juiz Dennis Stovall discordou. O juiz determinou que, devido October não ter nascido antes do falecimento de seu pai, o direito de abrir um processo pertencia apenas a Brenna, cuja ação anterior já havia sido julgada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps