Queens of the Stone Age: rápido bate-papo com Josh Homme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: clicrbs
Enviar Correções  

Pela quarta vez no Brasil e com os ingressos esgotados em todos os shows, Josh Homme, guitarrista e vocalista do Queens of the Stone Age, concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo em que falou sobre o repertório dos shows, a superbanda Them Crooked Vultures e uma possível turnê solo.

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Josh Homme disse que o setlist dos shows é decidido pouco tempo antes das apresentações, portanto não haverá shows com o mesmo repertório.
Sobre o Them Crooked Vultures, banda formada com John Paul Jones (Led Zeppelin) e Dave Grohl (Foo Fighters), Josh disse que adoraria que a banda voltasse a trabalhar junto, tanto que eles vêm conversando sobre a possibilidade, mas sem pressão. Ele comenta que parte do charme do TCV reside nesta falta de compromisso, em fazer algo quando der na telha.

E por fim, o músico falou sobre uma apresentação solo no formato banquinho e violão tocando alguns covers recentemente. Quando questionado sobre a possibilidade deste formato virar uma turnê mundial, Josh disse que sim, que sempre teve a maior vontade de tocar desta maneira: "aquele tipo de abordagem permite que eu as mantenha sempre frescas, é um bom jeito de trabalhar uma transição entre um formato e outro".

Assista ao vídeo de Josh tocando Johnny Cash:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Serguei a Morrison: Os estranhos relacionamentos de Janis JoplinSerguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280