Linkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Huffington Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num período de menos de três anos, o Linkin Park foi parar no topo do mundo da música. Foram dois álbuns de sucesso — “Hybrid Theory” em 2000 e “Meteora” em 2003 — juntos venderam 33.000.000 de cópias, e (talvez contra a vontade deles) a banda se tornou o rosto da explosão rap-rock daquela época.

3255 acessosMarilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

O gênero vem caindo em popularidade desde então, mas a banda se mantém firme e forte, principalmente por se afastar do referido gênero. Os próximos três álbuns — “Minutes to Midnight” em 2007, “A Thousand Suns” em 2010 e “Living Things” em 2012 — se colocaram no topo das paradas da Billboard. O álbum mais recente, “The Hunting party”, foi lançado em junho e alcançou a terceira posição nas paradas.

Mike Shinoda apareceu no HuffPost na quarta-feira para falar sobre o poder de permanência da banda. Mike disse que a banda tem se diversificado, e intencionalmente perderam fãs nesse caminho.

“Nós ainda estamos crescendo, não estagnamos de nenhuma forma. Nunca vamos fazer o mesmo álbum duas vezes, então nem espere por isso. Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente,” ele contou a Ricky Camilleri. “Intencionalmente deixamos eles irem. Dissemos ‘ Se isso é tudo o que vocês querem ouvir, fizemos dois álbuns pra vocês, vocês os tem e podem ouvi-los sempre. Se você decidir se juntar a nós na estrada, a boa notícia é que vão existir muitas surpresas legais”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

317 acessosLinkin Park: Mike Shinoda compartilha memórias de Chester292 acessosClube do Rock: Linkin Park 2004 Vs. Linkin Park 2017951 acessosKorn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Linkin ParkLinkin Park
Participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"4225 acessosSlayer: Tom Araya não tem certeza se haverá um novo álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2014
Post de 14 de setembro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online