Linkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"
Por Rafael Testa
Fonte: Huffington Post
Postado em 13 de setembro de 2014
Num período de menos de três anos, o Linkin Park foi parar no topo do mundo da música. Foram dois álbuns de sucesso — "Hybrid Theory" em 2000 e "Meteora" em 2003 — juntos venderam 33.000.000 de cópias, e (talvez contra a vontade deles) a banda se tornou o rosto da explosão rap-rock daquela época.
O gênero vem caindo em popularidade desde então, mas a banda se mantém firme e forte, principalmente por se afastar do referido gênero. Os próximos três álbuns — "Minutes to Midnight" em 2007, "A Thousand Suns" em 2010 e "Living Things" em 2012 — se colocaram no topo das paradas da Billboard. O álbum mais recente, "The Hunting party", foi lançado em junho e alcançou a terceira posição nas paradas.
Mike Shinoda apareceu no HuffPost na quarta-feira para falar sobre o poder de permanência da banda. Mike disse que a banda tem se diversificado, e intencionalmente perderam fãs nesse caminho.
"Nós ainda estamos crescendo, não estagnamos de nenhuma forma. Nunca vamos fazer o mesmo álbum duas vezes, então nem espere por isso. Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente," ele contou a Ricky Camilleri. "Intencionalmente deixamos eles irem. Dissemos ‘ Se isso é tudo o que vocês querem ouvir, fizemos dois álbuns pra vocês, vocês os tem e podem ouvi-los sempre. Se você decidir se juntar a nós na estrada, a boa notícia é que vão existir muitas surpresas legais".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps