Linkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Huffington Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num período de menos de três anos, o Linkin Park foi parar no topo do mundo da música. Foram dois álbuns de sucesso — “Hybrid Theory” em 2000 e “Meteora” em 2003 — juntos venderam 33.000.000 de cópias, e (talvez contra a vontade deles) a banda se tornou o rosto da explosão rap-rock daquela época.

5000 acessosRammstein: onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

O gênero vem caindo em popularidade desde então, mas a banda se mantém firme e forte, principalmente por se afastar do referido gênero. Os próximos três álbuns — “Minutes to Midnight” em 2007, “A Thousand Suns” em 2010 e “Living Things” em 2012 — se colocaram no topo das paradas da Billboard. O álbum mais recente, “The Hunting party”, foi lançado em junho e alcançou a terceira posição nas paradas.

Mike Shinoda apareceu no HuffPost na quarta-feira para falar sobre o poder de permanência da banda. Mike disse que a banda tem se diversificado, e intencionalmente perderam fãs nesse caminho.

“Nós ainda estamos crescendo, não estagnamos de nenhuma forma. Nunca vamos fazer o mesmo álbum duas vezes, então nem espere por isso. Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente,” ele contou a Ricky Camilleri. “Intencionalmente deixamos eles irem. Dissemos ‘ Se isso é tudo o que vocês querem ouvir, fizemos dois álbuns pra vocês, vocês os tem e podem ouvi-los sempre. Se você decidir se juntar a nós na estrada, a boa notícia é que vão existir muitas surpresas legais”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2014
Post de 14 de setembro de 2014

RammsteinRammstein
Onde o Linkin Park errou em sua nova direção musical

239 acessosLinkin Park: em vlog, músicos saem para comprar revistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Corey TaylorCorey Taylor
"Agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Linkin ParkLinkin Park
"Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"

Linkin ParkLinkin Park
Chamando a policia para apreender erva do Sublime

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosHalestorm: sexo e rock'n'roll caminham de mãos dadas5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosChris Impellitteri: mensagem desaforada para o Kiss

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online