Linkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Huffington Post, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Num período de menos de três anos, o Linkin Park foi parar no topo do mundo da música. Foram dois álbuns de sucesso — “Hybrid Theory” em 2000 e “Meteora” em 2003 — juntos venderam 33.000.000 de cópias, e (talvez contra a vontade deles) a banda se tornou o rosto da explosão rap-rock daquela época.

639 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

O gênero vem caindo em popularidade desde então, mas a banda se mantém firme e forte, principalmente por se afastar do referido gênero. Os próximos três álbuns — “Minutes to Midnight” em 2007, “A Thousand Suns” em 2010 e “Living Things” em 2012 — se colocaram no topo das paradas da Billboard. O álbum mais recente, “The Hunting party”, foi lançado em junho e alcançou a terceira posição nas paradas.

Mike Shinoda apareceu no HuffPost na quarta-feira para falar sobre o poder de permanência da banda. Mike disse que a banda tem se diversificado, e intencionalmente perderam fãs nesse caminho.

“Nós ainda estamos crescendo, não estagnamos de nenhuma forma. Nunca vamos fazer o mesmo álbum duas vezes, então nem espere por isso. Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente,” ele contou a Ricky Camilleri. “Intencionalmente deixamos eles irem. Dissemos ‘ Se isso é tudo o que vocês querem ouvir, fizemos dois álbuns pra vocês, vocês os tem e podem ouvi-los sempre. Se você decidir se juntar a nós na estrada, a boa notícia é que vão existir muitas surpresas legais”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2014
Post de 14 de setembro de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva divulga foto dele sorridente com a família

639 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais513 acessosLinkin Park: cenas no Brasil em vídeo de agradecimento aos fãs990 acessosFoo Fighters: membros falam sobre das perdas de Cornell e Bennington644 acessosChester Bennington: projeto da família ajudará fãs contra suicídio832 acessosAlice in Chains: Cantrell fala sobre a perda de Cornell e Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
"O rock perdeu seu propósito", diz Mike Shinoda

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

Linkin ParkLinkin Park
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosWesley Safadão: Camarote versão Metal Pesado5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosIron Maiden: a maior coleção do mundo no Guinness Book

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online