Poison: sem brigas, banda planeja shows
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de outubro de 2014
O Poison vai voltar? Ao que tudo indica, sim! Uma postagem no site oficial de Bret Michaels com fotos do primeiro ensaio da banda para uma apresentação em um evento privado no sul da Califórnia tem a seguinte legenda: "Até agora, nenhuma briga, parece ótimo e me sinto muito bem. Talvez uma reunião em 2015 ..."
O baterista Rikki Rockett falou recentemente sobre rumores e especulações sobre um possível racha dentro do Poison, particularmente no que se refere a ele e Bret Michaels: "Na verdade, não há nada de errado com a banda que eu saiba. Quero dizer, a menos que algo aconteceu e ninguém me disse."
"Claro, nós estamos tentando armar uma turnê juntos. E se nós podemos fazer isso juntos, e se faz sentido, e se nós podemos fazer nossa porcaria juntos, vamos fazer alguma coisa".
"O que eu estava respondendo em uma pergunta [em uma entrevista anterior] foi: 'Neste momento, enquanto eu me sento aqui, o Poison não está contratado para uma turnê no próximo verão.' Isso é tudo o que eu disse. E contradisse algo que Bret disse [em outra entrevista], mas não realmente. Bret não disse que temos uma tour também. Ele disse: 'Eu acho que nós provavelmente seremos capazes de fazer uma turnê. E eu não estou dizendo que nós já estamos em uma'. "Ele não se comprometeu com ninguém. Enfim... Está tudo bem".
Segundo Rockett: "O Poison nunca se desfez. O Poison continuará enquanto ainda fizer sentido. CC [DeVille, guitarra] se afastou por um tempo e foi realmente a única vez em que não tivemos a formação original. Mas nós sempre estaremos unidos até que isso não faça mais sentido".
Rockett disse que o Poison tem feito shows corporativos para empresas diferentes, que são divertidos, e que eles pagam muito bem. Esses shows nos dão a oportunidade de nos reunir e tocar. E, de fato, teremos um em outubro e outro em janeiro (2015). Mas estes são os únicos shows que o Poison estará fazendo este ano; não estamos fazendo uma turnê. Há algumas coisas que estão sendo planejadas pela nossa administração para a próxima primavera (nos EUA) e nós temos que ver."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Nirvana: "Teoria musical é um desperdício de tempo", dizia Kurt Cobain
"The Wall", a obra de arte conceitual do Pink Floyd
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal


Rikki Rockett, baterista do Poison, divulga capa de biografia
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Def Leppard: Joe Elliot não gosta de ser comparado a Motley Crue e Poison
Sexo é Proibido: capas censuradas por conteúdo erótico



