Poison: sem brigas, banda planeja shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Poison vai voltar? Ao que tudo indica, sim! Uma postagem no site oficial de Bret Michaels com fotos do primeiro ensaio da banda para uma apresentação em um evento privado no sul da Califórnia tem a seguinte legenda: "Até agora, nenhuma briga, parece ótimo e me sinto muito bem. Talvez uma reunião em 2015 ..."

Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteIron Maiden: a concepção original de Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista Rikki Rockett falou recentemente sobre rumores e especulações sobre um possível racha dentro do Poison, particularmente no que se refere a ele e Bret Michaels: "Na verdade, não há nada de errado com a banda que eu saiba. Quero dizer, a menos que algo aconteceu e ninguém me disse."

"Claro, nós estamos tentando armar uma turnê juntos. E se nós podemos fazer isso juntos, e se faz sentido, e se nós podemos fazer nossa porcaria juntos, vamos fazer alguma coisa".

"O que eu estava respondendo em uma pergunta [em uma entrevista anterior] foi: 'Neste momento, enquanto eu me sento aqui, o Poison não está contratado para uma turnê no próximo verão.' Isso é tudo o que eu disse. E contradisse algo que Bret disse [em outra entrevista], mas não realmente. Bret não disse que temos uma tour também. Ele disse: 'Eu acho que nós provavelmente seremos capazes de fazer uma turnê. E eu não estou dizendo que nós já estamos em uma'. "Ele não se comprometeu com ninguém. Enfim... Está tudo bem".

Segundo Rockett: "O Poison nunca se desfez. O Poison continuará enquanto ainda fizer sentido. CC [DeVille, guitarra] se afastou por um tempo e foi realmente a única vez em que não tivemos a formação original. Mas nós sempre estaremos unidos até que isso não faça mais sentido".

Rockett disse que o Poison tem feito shows corporativos para empresas diferentes, que são divertidos, e que eles pagam muito bem. Esses shows nos dão a oportunidade de nos reunir e tocar. E, de fato, teremos um em outubro e outro em janeiro (2015). Mas estes são os únicos shows que o Poison estará fazendo este ano; não estamos fazendo uma turnê. Há algumas coisas que estão sendo planejadas pela nossa administração para a próxima primavera (nos EUA) e nós temos que ver."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Poison"


Cachês: quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo siteCachês
Quanto Mötley Crüe, Def Leppard e Poison cobram por show conjunto, segundo site

Mötley Crue: segundo revista, banda fará tour com Def Leppard e Poison em 2020

Poison: o chifre que Bret Michaels levou e transformou em cançãoPoison
O chifre que Bret Michaels levou e transformou em canção

Slash: ele não tem afinidade com Poison e cena glam metal anos 80Slash
Ele não tem afinidade com Poison e cena glam metal anos 80


Iron Maiden: a concepção original de EddieIron Maiden
A concepção original de Eddie

Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal Nacional
Combo de talento e sensualidade


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336