Rosa de Saron: ingressos à venda para shows no Estado de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Rosa de Saron, um dos principais nomes da música cristã da atualidade, já está na estrada levando a turnê do seu mais recente álbum "Cartas ao Remetente" para diversas cidades do Brasil. Os próximos compromissos da banda acontecem no interior do Estado de São Paulo. Estão confirmados shows em Limeira (02/11 - Clube Ítalo Brasileiro) e Sorocaba (14/12 - Plaza Hall).

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após o sucesso do último DVD "Latitude Longitude" lançado durante a Jornada Mundial da Juventude, o repertório de Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria) deve ser composto por um verdadeiro best of destes 26 gloriosos anos de carreira, além das novas composições.

Os ingressos para as exibições em ambas as cidades já estão à venda e custam a partir de R$ 30,00 (1º lote). Os fãs podem garantir presença em pontos de vendas espalhados pelas cidades de Limeira, Americana, Campinas, Araras e Sorocaba, ou comprar pela internet, através do site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br).

"Cartas ao Remetente" é composto por 14 faixas inéditas. Os principais destaques ficam por conta de "Quando Tiver Sessenta", "Neumas d'Arezzo", "Fleur de Ma Vie", "Dias Assim" e "Meus Medos". O CD, que tem distribuição da gravadora Som Livre, já está à venda nas principais lojas de todo o Brasil e disponível para download no iTunes.

Recentemente, os músicos lançaram videoclipe para a música de trabalho "Cartas ao Remetente" e já superou a expressiva marca de 1 milhão de views. Com direção de Hugo Pessoa, o material conta uma história forte e desafiadora, mostrando a importância de viver cada dia intensamente, como se fosse o último.

A Rosa de Saron surgiu em 1988, na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. A consagração da banda aconteceu em 2002, com o álbum "Depois do Inverno". Em 2005, lançou "Casa dos Espelhos", que foi eleito em 2006, o 3º melhor disco de hard rock nacional. O primeiro DVD do grupo, Acústico ao vivo, foi gravado em 2008, celebrando os 20 anos de carreira. Este trabalho rendeu um Disco de Ouro à banda.

Com 13 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 2 milhões de fãs no Facebook e mais de 15 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume. Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: "Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rosa de Saron"


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336