Oh, YeaH! Rock Festival: no Centro Cultural Jabaquara de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eric Lentini
Enviar correções  |  Ver Acessos

Evento realizado no Centro Cultural Jabaquara no ultimo dia 12/10/2014, trouxe uma esperança para bandas independentes poderem apresentar seus respectivos trabalhos na cidade de São Paulo. O idealizador deste empreendimento Eric Lentini, trouxe junto com L&E PRODUÇÕES, VISUAL ROCK, SANTO ANGELO E ECLIPSE ARTE E SOM apoiadores deste projeto um formato não inovador mas de agregação entre produção bandas e público.

Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesHard Rock: As bandas do gênero que ficaram para trás

As 17 hs o Evento teve seu inicio e na sequencia tendo a abertura do grupo Eyes of Beholder - que veio promovendo seu álbum Time is Now e sua Turnê Time is Now - Tour XIV. Banda Formada por Kal Lamark, Bruno Queiroz, Sandro Aranha e Eric, fizeram um passeio musical trazendo musicas de seu disco, musicas novas e alguns clássicos do metal. Falar do show do grupo é suspeito, cada dia mais mostram o porque vale a pena sair de casa e ir assisti-los.

As 19 hs - Sobe ao palco uma das bandas tributo ao Metal 80'stinta METAL MERCHANTS - Formada, pro Beto Jr, Lucas Z, Eduardo e Marcelo, passearam em seu repertório bandas como Exciter, Motorhead, Judas Priest, dentre outros. Público Presente esteve ativo, correspondendo a cada riff. sensacional!

20Hs - Sobe ao palco, uma referência no heavy/thrash do ABCD, Violent Death, formada por Janio Batista, Fabio Keppe, Eric e Beto, desfilaram seu repertório sua musicas send um petardo atrás de outro com destaque a Freedom que fora lançada em 1994 na coletania ABC METAL, soa cada dia mais atual.

21Hs - Banda Sahyra, uma grande realidade do Metal, sobe ao palco com desenvoltura e mostrando o porque as coisas estão prosperando tão bem pra eles, divulgando seu EP Resistência a banda formada por Ton Felix, Jonathan Dias, Henrique Inácio, Jackson Ferreira e Euller Souza. Com direito a boas rodas e musicas cantada unissoro, Banda Saphyra encerrou com chave de ouro.

A cena underground mostra mais do que nunca, que, sair de casa vale a pena para se dar a chance de escutar novidades. 12/10/2014, cada um e nós adultos viramos crianças e nos divertimos muito.

Agradecimentos a todos da produção, artistas, publico presente por este dia e que venham muitos outros dias felizes como este. Pois não canso de dizer Oh, Yeah!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Hard Rock: As bandas do gênero que ficaram para trásHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás


Sobre Eric Lentini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGooILQ