Jack Osbourne: prêmio pela luta contra a esclerose múltipla

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Channel 24, Tradução
Enviar Correções  

Jack Osbourne - filho de Ozzy Osbourne - foi nomeado como Inspiração do Ano pela Sociedade MS, que trata da esclerose múltipla. Aos 28 anos, Jack, que foi diagnosticado com a doença degenerativa em 2012, disse que era uma "verdadeira honra e um privilégio" de ser reconhecido pela caridade em sua cerimônia anual de premiação e ressaltou sua intenção de elevar continuamente a conscientização sobre a doença .

Ozzy Osbourne: O momento fofo quando ele alimentou pombos ao invés de decapitar

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele mandou uma mensagem em vídeo: "Muito obrigado à Sociedade MS que me concedeu o prêmio de Inspiração de 2014, é uma verdadeira honra e um privilégio."

"Quando eu fui diagnosticado com esclerose múltipla há dois anos, para mim, isso nunca foi sobre ganhar prêmios ou ir a jantares de galas. Era sobre a realidade de ter esta doença para o resto da minha vida e eu estava determinado a ser tão aberto e alto possível para que todos soubessem que isso existe e afeta milhões de pessoas todos os dias."
Jack, que tem uma filha de dois anos chamada Pearl com a esposa Lisa Stelly, passou a enfatizar que a esclerose múltipla não só afeta pessoas que sofrem da doença, mas os seus entes queridos também.
Ele acrescentou: "A sociedade MS tem feito maravilhas para o fornecimento de recursos, informações e apoio financeiro para as muitas pessoas afetadas por esta doença - não só os doentes, mas os membros da família, porque no final do dia, quando eu tenho um dia ruim, o mesmo acontece com a minha esposa."

"Eu não estou aceitando isso (o prêmio) só por mim, mas por milhões de pessoas afetadas por este dia."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280