Velvet Revolver: Slash afirma que banda ainda procura vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista concedida ao Rdio.com, o guitarrista Slash afirmou que ainda não desistiu de encontrar um novo vocalista para o Velvet Revolver.

Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista descreveu o seu posicionamento da seguinte forma:

"Planejamos uma audição com um vocalista (não identificado) para maio deste ano, mas nada de concreto ocorreu. Duff dizia que podia ser um vocalista temporário, mas ao mesmo tempo, deixava claro que ele preferia que a banda tivesse um especialista, um frontman."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Slash revela que ele e a banda começaram à procurar novos candidatos nos últimos meses:

"Estamos procurando de forma mais ativa agora. Um monte de gente me pergunta sobre isso. Mas não há nada de concreto, estamos procurando, temos alguns nomes em nosso radar que estamos verificando. Mas não há nenhuma atividade rolando dentro da banda no momento."

Mas Slash parece não ter pressa:

"Em algum momento, no tempo certo, na hora certa, o cara certo vai entrar pela porta e aí nós teremos um novo disco do Velvet Revolver."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A busca por vocalistas do Velvet Revolver já duram seis anos, e a banda parece não entrar em um consenso.

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, realizou alguns testes com a banda há alguns anos atrás. O vocalista era o preferido de Duff Mckagan para assumir o posto, mas Slash pareceu não concordar com a ideia.

Por outro lado, o icônico guitarrista, via em Myles Kennedy a figura ideal para ser o novo vocalista do Velvet Revolver, entretanto, Myles descartou rapidamente a ideia.

Antes do grupo consolidar-se com Scott Weiland como vocalista, a banda chegou a ter como vocalistas temporários nomes como Josh Todd e Sebastian Bach, porém, nenhum dos dois se firmaram.

Sobre Josh Todd, Slash revelou:

"Testamos Todd antes de Scott. Ele é um cara legal e um bom vocalista, mas não parecia ser o cara certo. Mas fico feliz que, de nossa parceria, tenha surgido um dos maiores hits de sua banda (Buckcherry). Compusemos 'Crazy Bitch' juntos nos tempos de Velvet revolver, e fiquei feliz de ver o que ele fez com a canção em sua banda."

Sobre Sebastian Bach, Slash é enfático:

"Todos sabem que o Bach é um grande vocalista. Também o testamos antes de Scott, mas não funcionou. Soamos como uma espécie de 'Skid N'Roses', faltaria originalidade ao projeto."

Antes de Sebastian Bach e Josh Todd serem testados, em meados de 2002, a banda tinha Izzy Stradlin em sua formação. A ideia original era de que Izzy e Duff dividissem os vocais da banda, mas Slash pareceu não concordar com a ideia, ainda mais levando em consideração a instabilidade de Izzy, que não gosta de grandes projetos e/ou grandes turnês.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy MetalSounds Entertainment
As 100 melhores músicas do Heavy Metal

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock


Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt